Continuando história, mandou só um bom dia ponto hoje kkkkkkkkkk E minhas amigas estão chamando para sair, festas. Estou achando que ele nem vai mais mandar mensagem hoje. E estou pensando se vou para festa. Eitaporra E agora?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/12/2017 14h25
Você respondeu, pelo menos? Não entendi nada dessa história.
Neo
09/12/2017 14h59
Vai à festa.
elas respondem
09/12/2017 14h25
Que história?
anônima
09/12/2017 14h48
Tá igual criança. Você tem que decidir o que quer. Quer sexo com ele? libera logo, se ele tiver que sumir, vai fazer isso de qualquer maneira. Daqui a pouco ele some só por ter perdido tesão em você, de tanto joguinho que você faz.
Você está achando que ele está puto, só pq ele mandou um "bom dia", mas pelo que parece você também nem fez questão de continuar a conversa.
Decide o que você quer e fala com ele, para ver se vocês dois param de bobeira.