Pergunto porque fui ignorada e depois de quase um mês ele mandou mensagem, mas não respondi. Ele quis saber se ainda mexia comigo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/12/2017 14h46
Ele mandou um "Oiê, sumida"?

Dá pra imaginar o que ele tá querendo. Rs
Neo
09/12/2017 15h02
Provavelmente ele não tem outros esquemas agora então você é a última opção. Esqueça esse cara.
09/12/2017 15h31
Sim, infelizmente quando o cara faz isso é pq vc foi oq restou...confesso que até eu mesmo me vejo fazendo isso, e depois me sinto mal, do outro lado tem toda uma expectativa da mulher, enquanto do meu lado, é só um trepada de leve...fuja!
elas respondem
09/12/2017 15h04
Ele demorou demais, qdo demora demais é vácuo mesmo. Pelo jeito ele não queria conversa.