5.9K  30/06/2015 05h01

Há quem diga que é fofo, outras dizem que é frescura; e você?

eles perguntam
14 8
elas respondem
anônima
15/01/2015 23h34
Complicado, para ter amizade é perfeito, relacionamento não, muuuuito difícil de lidar, porque eu sou uma montanha-russa de emoções e com um cara semelhante não daria certo.
12/01/2015 14h35
Eu particularmente não gosto de homens sensíveis... de sensível já basta eu na relação! Prefiro um homem meio "machista", não nas atitudes comigo, óbvio... mas nas atitudes com ele mesmo no dia a dia! Gosto de homens mais brutaizinhos, que tenha cara de bravo, que seja orgulhoso pra demonstrar os sentimentos, que tenha um certo mistério, que não seja tímido, e seja confiante de si mesmo. Estraaaanho, mas eu gosto uehuehu :)
08/03/2014 10h06
Acham fofo, bonitinho. Elas não vão te rejeitar, elas vão te aceitar do jeito que é.

Porém, eu, que não sou sensível nem um pouco, não teria paciência com isso.
30/06/2015 05h01
Mt sensível não é p mim, não aguentaria duas de mim na mesma relação.
17/06/2015 14h02
Não é o homem ideal pra mim, já só sensível e chorona demais
16/06/2015 23h17
Eu particularmente não suporto homem sensível.
16/06/2015 21h52
Nós mulheres somos as sensíveis da história.
É bom que o homem não seja um tosco, bruto e escroto mas tbm não pode ser uma flor semi-despetalada.
Ou seja, sem excessos.
Eu não tenho paciência com gente frescurenta, homem então... muito menos. Sem falar que acho mey gay.
C_i
16/06/2015 21h16
Depende do tipo de sensibilidade que vc está se referindo. Se for um cara que seja sensível no sentido de entender os outros, isso se chama empatia, não ser egocêntrico, tá ótimo.

Se for no sentido que se dói ou se magoa por qq coisa, aí não dá, pra isso já existe o sexo feminino.

PS: Não que todas as mulheres sejam assim, mas a maioria é mais sentimental.
18/01/2015 18h28
Assim como existem mulheres sensíveis, existem homens que são mais sensíveis também... Acho que no fim tudo depende da instensidade desta característica e da pessoa com a qual o mesmo tenta ou se relaciona.

Há quem goste muito e há quem não goste.
17/01/2015 00h45
Só não pode ser mais sensível que eu.
anônima
13/01/2015 21h30
Depende do quanto é sensivel né, porque de sensivel já basta eu hahaha bom mesmo é o meio termo, um cara que sabe a hora de ser sensivel, romântico, carinhoso, mas que também sabe a hora de pegar firme, de ser mais bruto, safado...
13/01/2015 20h59
Se for equilibrado acho ótimo caso contrário não é legal .
12/01/2015 14h16
Acho lindo, fofo e tudo que há de bom ;)
08/03/2014 10h08
Bom sensivel demais é enjoativo.... tem que saber balancear isso ai pra não acabar afastando a mulher ;)
eles respondem
13/01/2015 13h38
"ahhh que menino fofo, ele vai ser meu melhor amigo!"
anônimo
08/03/2014 00h33
Sensível? Ah, que lindo. Passa teu endereço, vou te mandar um buquê de flores!

Podem achar lindo, fofo e o caralho a 4, mas com certeza, preferem um cara mais másculo possível. Elas querem os fortes, os fodas. Não os de frescurinhas.
08/03/2014 11h32
Acham que são gays.
17/06/2015 13h22
Depende, Eu sou bruto e sensivel na medida kkkk
anônimo
16/06/2015 23h58
Jones disse tudo.
anônimo
24/01/2015 15h46
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Mulheres gostam sim de homens "sensíveis", PORÉM, sensibilidade demais, o cara se torna "gay".. tirando o tesão da guria, ou acha msm que mué quer um bundão do lado ? kk ,claro q não, mulher quer um cara com pegada.. másculo , com jeitão de homem ..se o cara conseguir conciliar a sensibilidade sem perder, aliás, sem sobrepor sua masculinidade, com certeza agradara muitas mulheres . ;)
08/03/2014 01h05
Que se machucam fácil!
08/03/2014 00h37
tem que ser sensível só as vezes ,, e ser maduro quando possível ,, o homem ser sensível e algo positivo , acho que as mulheres não veem problema nisso