Além das mais simples....

eles perguntam
2 0
elas respondem
27/07/2015 22h28
Gosto de responder qualquer pergunta..claro q sempre com bom senso...n vai me perguntar qual a cor da minha lingerie preferida.
Vai levar um fora daqueles...
Enfim
....vai perguntar o q quiser e responderei o q me convém..ate pq nem tdo se fala..temos q ter nosso lado misterioso. ;)
27/07/2015 22h33
Eu pessoalmente não gosto de responder nenhuma, afinal é conquista ou entrevista?
Prefiro um papo leve e descontraído.