2.32K  20/01/2018 14h03

Eu:

- sua puta
- eu vou te fuder inteira

elas perguntam
28 14
eles respondem
anônimo
09/12/2017 18h36
hshsahhshs caraca, eu não me importo muito com isso, mas teve uma vez que a mulher me xingou tanto na transa que sai de lá desanimado!!
11/12/2017 00h40
Tá gostoso né sua vadia.
tu gosta da pica do seu macho entrando na sua bucetinha né.
Abre então que eu vou fuder ela toda, socar gostoso deixar você toda fudida sua puta safada. Minha fêmea gostosa.
Vou encher sua buceta de leite, vem, senta gostoso.
11/12/2017 16h53
Os gemidos são música para os meus ouvidos
anônimo
11/12/2017 01h33
Gemidos verdadeiros!
Uma das melhores: deixa te chupar até vc gozar, quero sentir na minha boca.
Goza dentro de mim.
anônimo
11/12/2017 00h43
Certa vez, em uma viagem de trabalho no interior, peguei uma moça bonita, funcionária de uma lanchonete na qual tomei café de manhã. Trocamos telefone. Acho que ela era evangélica, pois à noite liguei para ela e a levei para meu quarto no hotel, ela ficou a transa inteira repetindo sem parar:
- CreinDeuspai!!, creinDeuspai!, creinDeuspai!, creinDeuspai!, creinDeuspai!, creinDeuspai!, creinDeuspai!, creinDeuspai!, creinDeuspai!, creinDeuspai!...

Gostei não.
09/12/2017 19h43
Deixa que hoje eu pago o motel....gatão.
09/12/2017 18h39
Chega aqui, china. Chega mais, porra. Tu sabes que eu vou te fuder toda hoje, né?

Safada.

Abre essas pernas pra mim, querida. Abre, porra. Abre as pernas, piranha. Eu vou enfiar meu pau no meio dessas pernas, sua safada, vagabunda.

Tu gosta né? Tu gosta do meu pau duro no meio dessas pernas, né, sua gostosa da porra? Tu curte meu pau duro fudendo essa buceta né, putinha?

Abre a buceta, sua puta. Abre pra mim, piranha. Vou te comer toda até tu gozar toda com tua buceta no meu pau, piranha.

Goza, vagabunda.

Curtiu?
anônimo
09/12/2017 15h13
Esses dias ouvi algo engraçado: "Você deveria ganhar dinheiro com isso."
Ri muito, puta elogio.
11/12/2017 01h51
Adoro xingar na hora, e felizmente a menina que estou também ama.

Faço exatamente como o Gaucho citou.
11/12/2017 16h56
Eitaa moça rsrs.

- Ela dizendo que vai gozar gozar.
- Ela pedindo pra dar uns tapas.
- Gemendo.
10/12/2017 23h05
o gemidos kkk
anônimo
09/12/2017 19h51
Goza na minha buceta, goza...
anônimo
11/12/2017 18h51
Confesso que amo mulheres que qd estão transando, ficam com as mentes desconexas e em transe, falam besteiras na lata, exatamente como pensam no íntimo.

Já fiquei surpreso com algumas que soltavam todos os bichos de dentro de sí, sem pudor nenhum, pois estavam em transe. De tanto prazer na hora do sexo, se manifestavam e falavam, inconscientemente, muitas palavras sujas, contidas, prá expressarem seu prazer.

É muito bom sentir a plenitude e essência de uma mulher nesse momento, qd fica desenfreada na hora do sexo!
11/12/2017 17h53
Eu gosto de humilhar. Lembro até hoje uma das minhas melhores transas, foi com uma "escritora" de livros de paquera para homem. Falei do que discordava, ela achou graça, enfim. Marcamos de nos encontrar e tomar umas.

4 horas depois a estou fodendo como se quisesse matar. Até usei o próprio livro pra bater na bunda dela, ficou toda vermelha.

" Isso doutora, engula meu pau inteiro, continue, respire. Só consegue ir até a metade? Faça que sim com a cabeça. Consegue ir mais fundo? Pisque esses belos olhos pra mim. Lamba meu cu, isso, agora coloque minhas bolas na boca, assim."

Ainda rasguei umas páginas do livro e soquei na boca dela. Essa doutora deixou eu fazer de graça coisas que muitas putas pagas recusariam hahahahaha

Ai ai, só de lembrar fico de pau duro....
18/01/2018 14h35
Gosto de ouvir:

Gostoso do caralho
Goza gostoso pra mim
Goza na sua putinha
Goza no meu rabo
Fode sua vagabunda
Bate na sua cadela
Fdp safado
Delicioso do caralho
Goza dentro
Macho lindo
Seu cavalo
Cachorro sem vergonha
Fode principe
Me da leitinho
Quero porra quente
Bate na minha cara
Me zoa
Fude sua femea no cio

Etc... música p os meus ouvidos
31/12/2017 21h14
Sexo é instinto. Falo, xingo o que der tesão!
anônimo
16/12/2017 13h27
o barulho do vucovuco!
15/12/2017 10h19
Pedidos..... hahaha
11/12/2017 17h02
Os gemidos dela.hehehe
anônimo
10/12/2017 23h04
Eita...
anônimo
11/12/2017 23h15
O pagamento caiu
anônimo
20/01/2018 14h03
Quando a gata pede pra eu chupar os pezinhos delas. Sou fascinado em pé feminino
anônimo
18/01/2018 13h31
Quando ela fala que está gozando
anônimo
01/01/2018 11h54
obs
anônimo
31/12/2017 22h57
Vem gostoso.
Me fode
Gemendo gostoso sem ser falsa
16/12/2017 13h30
Quando pedem pra foder a buceta delas é gemem
16/12/2017 13h23
Melhor coisa é ouvir os gemidos.
anônimo
16/12/2017 08h23
Kkkkk muita risada com as respostas das minas
elas respondem
anônima
09/12/2017 19h29
Tá gostosinho amor tá?
Goza vai safada
Minha putinha
Fica de quatro vai cachorra
Goza pro teu macho, deixa ele bem meladinho
Abre essa bucetinha... Uii! kkkk
10/12/2017 23h06
O barulho de uma boa chupada que ele dá nela.......
anônima
11/12/2017 00h53
"Nossa, que bucetinha apertada e quentinha" "Vou arregaça-lá" "Putinha gostosa" "Você me deixa louco"... essas coisas assim.
11/12/2017 17h53
"Vai amor, Aiii amooorr, tá gostosooo, mexe delicia, desgraçada!
E mais umas coisas ai, que prefiro não dizer hehe.
anônima
11/12/2017 01h25
Gosto quando o homem faz eu me sentir só dele. Gosto de sentir q ele é o um macho gostoso, que tem moral e pegada. Que dá ordens.
Quando ele começa a pegar no meu corpo e falar no meu ouvido Ah! não tem coisa melhor na vida.
11/12/2017 18h26
"Você me deixa louco"
"Delícia!"
"Gostosa, safada"

Coisas safadas leves, não gosto de nada grosseiro, vulgar! Não sei como uma mulher pode gostar de ser chamada de puta, vagabunda, a não ser que seja uma mesmo, eu hein...
anônima
09/12/2017 14h54
Passei o dia todo pensando em vc, agora quero te destruir!
11/12/2017 01h20
Olha pra ser sincera tudo na medida. Gostoso e de ouvir safadessas no pe do ouvido. Falar toda putaria. Mas essa de chigar de vagabunda piranha e muio machista pra mim. Mulher gosta de homem bruto nao homem grosso. Homem gostoso e aquele que bate e beija. Nao pra machucar mas deixar a relação fogosa.
11/12/2017 01h06
-Eu te amo
-Nossa que apertadinha
-Está bom?
- vc é uma delicia
-eu tava louco pra te pegar de jeito

Não gosto que me xinga não e nem que fica falando palavrão o tempo todo, soa meio grosseiro e isso é meio broxante, comigo é 100% carinho e romance
anônima
11/12/2017 00h33
Prefiro a segunda, nao gosto que me xingue

Ele falando que esta com vontade e umas safadezas ja estimula bastante
16/12/2017 04h20
Sussurros, no maximo. Apenas quero contato
16/12/2017 05h14
Putarias em getal
Gemidos
Urradas
anônima
09/12/2017 18h35
Nenhuma das alternativas.
anônima
11/12/2017 16h51
segredo