Vcs sacam pelas atitudes dela?
Ou são lerdos e só conseguem entender se ela realmente lhe disser q te ama, q te adora, q está apaixonada! ???

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/12/2017 15h29
Sou mais lerdo que uma lesma saltando de paraquedas.
anônimo
10/12/2017 15h39
Quando uma mulher fica muito em cima ou cheia de ciúmes. Ou quando ela quer te arrastar pra todo lado
09/12/2017 15h27
Eu, pessoalmente, saco na hora, as atitudes quando está longe, e o comportamento quando está perto, mulher não consegue disfarçar isso rsrs
09/12/2017 15h29
Eu sempre saquei fácil.
09/12/2017 15h29
O jeito que ela olha, fala e se porta. Pro olho bem treinado até o sorriso de canto de boca entrega.
09/12/2017 15h33
a maioria é lerdo e não percebe os sinais.
anônimo
09/12/2017 15h30
simples., a gente chuta e as vezes acerta..
anônimo
09/12/2017 19h12
Fácil. Mulher não sabe fingir essas coisas. Sabe fingir orgasmo, mas não sabe fingir que te ama.
elas respondem
anônima
10/12/2017 15h32
A resposta que vou dar serve para homem e mulher;
Você só vai saber se um homem gosta de você com o tempo... A forma dele ver a vida, o que ele pensa, o que ele quer, como ele trata a família etc...
Se você arrumar um rapaz que gosta de trabalhar, e trata você bem, é porque ele gosta de você..
Agora se um rapaz é meio mole para com as coisas da vida, ele nunca vai tratar você bem, porque ele só pensa nele mesmo.... vai passar um tempo que ele vai querer se dedicar para outras coisas, menos pra você....
Por isso que você vê muito homem sozinho... A vida é toda enrolada e não consegue ser feliz amorosamente... E a mulher é a mesma coisa....
Casal tem que se dupla.. quando eu vejo que um homem não quer se juntar comigo e tomar uma dupla de luta, prefiro que ele vá embora e procure uma mais compatível com a realidade dele para atender somente ele...
Eu conheci um rapaz desse tipo, eu apoiava ele, mas ele não tinha a mesma disposição...não demos certo...poderíamos estar namorando até hoje...podíamos ter tudo juntos, mas ele não quis.
Vi que ele não gostava mim, sõ eu dele ..
anônima
09/12/2017 15h30
obs