Isso é uma dúvida que tenho, principalmente com vocês mulheres, noto que vocês partem para outra rapidinho, é carência? Ou pq superam mais rápido, noto que meus amigos e eu me incluo nessa, demoramos mais para nos envolvermos novamente..

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/12/2017 00h06
Depende da mulher.
Depende do nível de amor que tenha pelo ex.
Depende da quantidade de mágoas que existia no relacionamento.
Depende de tanta coisa kra...

Enfim falo por mim, eu mudo rápido... Sofro 2 semanas e depois já vou viver minha vida.
Posso até lembrar de vez em quando, ficar meio chateada, depois me olho no espelho e penso.
Esse mulher linda não merece chorar!

Não é fácil, mas eu tentando aprender!
anônima
09/12/2017 15h35
"noto que vocês partem para outra rapidinho"

QUEM DERA EU FOSSE ASSIM.
eles respondem
anônimo
09/12/2017 16h40
Isso é muito pessoal. Tem mulher que fica na fossa braba enquanto o cara se diverte. Não é uma equação exata.
anônimo
09/12/2017 16h55
De uma vasculhada pelo site, e você vai ver o que tem de mulher sofrendo por homens que não querem nada com elas. É de partir o coração.