Minha prima me pediu um conselho porque ela desconfia que o cara que ela se envolve deixa ela na reserva ai eu disse assim ( o maior sinal que vc ta na reserva é quando é o homem que decide quando deve ficar com vc ou não e ele não deixa vc dizer o dia e a hora porque já que ele tem encontros com outras ele não quer deixar de sair com elas pra sair com vc...mas se é vc que decide o dia e o lugar Sempre e ele vai sem pensar duas vezes então ta na cara que vc ta em primeiro lugar, qual a opinião de vocês sobre isso??

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/12/2017 15h26
As vezes o cara apenas tem uma vida atribulada cheia de compromissos. Outras vezes o cara tem uma personalidade controladora também.
09/12/2017 15h26
Certamente, esse cara não tem outros afazeres além de correr atrás de rabo-de-saia.
09/12/2017 15h30
Que dó de vcs.
elas respondem
anônima
09/12/2017 15h25
Verdade, bom conselho.
anônima
09/12/2017 23h25
Você não deveria ter dito isso...
Sabe, é a sua opinião, mas ela é ela...sua opinião não vai ajudar muito... Cada homem tem uma cabeça...
anônima
09/12/2017 15h23
Parabéns