2.24K  15/04/2019 09h10

Várias pessoas já me falaram que curtir a vida não é só ir a festas, transar, sair com os amigos etc. Mas sinto que por não fazer isso estou desperdiçando minha vida.
Vejo as pessoas namorando, casando, tendo filhos ou então bebendo, fazendo sexo casual, fazendo merda com os amigos e eu sempre com essa ideia de ser "certinha", com isso vejo que não ganhei nada, estou ficando velha e triste por não ter aproveitado minha adolescencia e agora minha juventude.

O que seria afinal aproveitar a vida? Você tenta ser correto mas fica sozinho, enquanto as pessoas que só fazem merda acabam sossegando na vida depois com uma família formada.

É mais um desabafo do que uma pergunta, mas fiquem a vontade para comentarem e criticarem se for necessário.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/12/2017 16h25
Se isso te incomoda tanto. Saia. Entre em grupos de garotas que curtem baladas, começe a frequentar festas, experimente beber, sexo casual pra mulher não é difícil conseguir.

Quer viver coisas novas, tem que se mexer, ter atitude de ir atrás. Ficar parado não vai mudar nada.
anônimo
09/12/2017 16h27
Te garanto que a maioria das pessoas pessoas que ficam vivendo a vida em festas, baladas e sexo casual são tão infelizes quanto as outras. Só que vivem uma vida superficial e de mentira. Tenta viver sua vida e focar em você e em suas metas. Tente se desenvolver profissionalmente, financeiramente e emocionalmente, o resto vem com tranquilidade.
09/12/2017 15h41
Nunca é tarde pra correr atrás do prejuízo. Faça o que te faz feliz. E dane se o julgamento das pessoas.
09/12/2017 21h46
Vitão já falou tudo.
elas respondem
09/12/2017 15h39
É foda mesmo o bonzinho e certinho só se lasca. Curtir a vida é fazer tudo o que se tem vontade( muitas das vezes bobagens ), ser popular, festeiro, esta sempre em rodas de amigos, me sinto como vc tbm :(
09/12/2017 23h52
Para mim, curtir a vida é fazer coisas que te faça feliz.
10/12/2017 19h56
Seja fiel a vc mesma e bem resolvida com suas escolhas. Vc acha que está se questionando pq realmente não está bem consigo mesma ou pq está preocupada com os outros? De qualquer forma sempre é tempo de experimentar, se vc tá afim sai de casa tbm ué! Pra mim curtir a vida é fazer o que te faz feliz sem se preocupar com os outros
10/12/2017 20h03
Mas porque você é certinha? Você tem que ser certinha se for de você ser assim, não para agradar os outros ou ser o que os outros esperam, se você tem vontade de ir para festas, fazer sexo casual e etc, então faça.
Pra mim aproveitar a vida é fazer o que eu gosto, o que me faz bem independente do que seja, vai da cabeça de cada um.
15/04/2019 09h10
Ser feliz