to gostando de uma menina, vejo que ela comenta de mim com a amiga, a amiga fala meu nome quando passo perto: "olha o Jonathan".
Conversávamos muito, mas ela mancou comigo um dia, convidei ela pra conversar depois da aula, ela disse que ia mas não apareceu. Fiquei irritado com ela, disse q ue ela não me dava valor. E esfriou as coisas.
Mas ela curte minhas coisas do instagram, fica de fofoca com a amiga de mim. O que acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
09/12/2017 16h01
Pergunte ela ou a amiga dela.
anônima
09/12/2017 16h04
Um momento, vou olhar aqui na minha bola de cristal
anônima
09/12/2017 16h11
Qtos anos vc tem?
eles respondem
anônimo
09/12/2017 16h04
Pode ser dor de barriga depois da aula... só essas informações não da pra saber.
Agora se ela fala de você pra amiga, algum valor você deve ter. Não sei se bom ou ruim. hahaha