Conversávamos todos os dias, desde novembro do ano passado; ela é do sul e eu do nordeste.
Na segunda-feira, no entanto, ela se ausentou do Whatsapp à noite. Na manhã seguinte, me contou que passou mal de madrugada por conta de uma forte crise respiratória que causava muita dor ao respirar. No decorrer dos dias, relatou uma ligeira melhora, mas a dor ainda persistia.
O que me deixa preocupado é que desde quarta-feira à noite ela não fala comigo. Já mandei duas mensagens de lá para cá, mas nenhum sinal.
Eu não tenho o seu Instagram, uma vez que ela não usa essa rede. O que posso fazer é tentar achar alguma outra rede social dela, já que sei o seu nome e sobrenome, e tentar contactar algum familiar seu. Mas tenho receio de que ela ache isso invasivo.
Cheguei a pensar que ela estivesse me dando ghosting, mas é uma pessoa muito educada para fazer isso, além de que ela não parecia estar querendo se afastar de mim, porque conversamos normalmente nesta semana - embora muito pouco. Certamente por conta do problema que a incomodava e da agenda de médicos assoberbada como consequência do seu mal estar.
Convém dizer, quando eu envio mensagens, ainda aparecem os dois tiques no whatsapp.
To sem ideias do que fazer