Se existisse mulheres não estariam aqui reclamando de terem sido feitas de trouxa.
anônimo
09/12/2017 16h07
ta e os homens não tem intuição? bobagem, todos temos um sexto sentido, pode não ser igual mas todos temos.
09/12/2017 18h59
Sim, todas as mulheres tem, em maior ou menor grau. Muitas exercitam isso muito bem, outras algumas vezes, e algumas nunca usaram.

Sexto sentido está mais ligado a emoções, por isso, por serem as mulheres mais emocionais, elas conseguem desenvolver melhor essa 'ferramenta'.

A mulher capta o estado emocional de alguém com mais facilidade, além de ser capaz de perceber detalhes e interpretar gestos, sinais corporais e imagens.

Também analisa rapidamente a coerência de algo e cruza dados, tudo ao mesmo tempo, usando a famosa 'intuição feminina' ou sexto sentido.
09/12/2017 16h23
Intuição feminina? Não. Intuição humana? Sim.
anônimo
09/12/2017 16h27
Sim. Tem mulher que tem até mais que seis.
anônimo
09/12/2017 20h27
uma vez eu tava traindo a minha namorada (única vez que fiz isso na vida), e enquanto tava transando com uma gostosa, desliguei o celular, pq minha namorada sempre mandava msg. Até imaginei que ela ia ficar mt puta cmg, por não responder. Mas nesse dia, por incrível que pareça, ela me mandou uma única mensagem dizendo que tava com um sentimento ruim, meio que passando mal, e ia dormir mais cedo, e que amanhã nos falávamos kkkkk. Ou seja, ela tava imaginando algo de ruim.

Obs: Não adianta vim falarem que ela tava me traindo tbm, pois os pais dela tavam na casa dela e confirmaram que ela tava mal kkk
09/12/2017 20h29
Acredito que seja uma sensibilidade comum de todos nós. Algumas pessoas têm mais e outras tem menos. Mas sexto sentido, não.
09/12/2017 19h57
Kkkkkkk não
elas respondem
anônima
09/12/2017 16h04
Que caralho é isso?
09/12/2017 19h07
Acredito em intuição materna! Essa é braba mesmo!
anônima
09/12/2017 16h05
Eu acredito e tenho super desenvolvido .
09/12/2017 16h05
Sim, a intuição.
anônima
09/12/2017 19h08
Com ctz!