5.74K  08/04/2018 22h19

Tenho quase 30 anos e nunca namorei ou fiquei com alguém. Ainda sou virgem e bv. Sempre fui rejeitada pelos homens por não ser bonita, desde a época do colégio. Os poucos homens que demonstraram interesse por mim desistiram rápido de tentar algo comigo porque sou tímida e fechada.
A medida que o tempo vai passando, mais sinto que meu destino é morrer sozinha sem nunca ter sido amada de verdade. Será que é hora de aceitar a minha realidade e desistir de vez do amor?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
09/12/2017 16h23
uma vez eu tava assim, dai fui numa formatura e encontrei uma menina. fiquei um bom tempo com ela. tipo tava triste em um minuto, no outro tudo mudou. então é confiar sempre. E ninguém é feio, precisa as vezes saber se cuidar melhor, pra chamar mais atenção dos homens.
09/12/2017 16h16
Nunca!

O desistente, apenas ele, realmente fracassa.
anônimo
09/12/2017 16h18
Desista não. Ter um relacionamento é muito bom e te fará crescer como ser humano.
Só melhore sua autoestima, para de ser tão negativa. Se você não gosta de seu corpo tente melhorar, tente se desenvolver em outras áreas da vida. E trabalha sua timidez, pessoas muito tímidas perdem grandes oportunidades de viver grandes momentos só por medo.
09/12/2017 16h59
Duvido que nem mesmo um homem feinho você não consiga arrumar.

Em último caso, mude-se para uma cidade onde a maioria das mulheres são feias (Ex: Salvador -BA). Lá a concorrência é menor e suas chances aumenta.

Tente achar homens com deficiência visual. Provavelmente não se importarão com sua aparência.

Mas se for um problema (não-relatado) de personalidade, aí você vai ficar sozinha mesmo.
09/12/2017 16h47
Isso não é aceitar, é arranjar desculpas. Mais fácil acreditar em destino que em incapacidade de ser feliz.
09/12/2017 16h45
Estou nessa aí. Assim como tu tá sofrendo por isso, os homens nessa faixa etária e com esses problemas, penam muito mais. Á qualquer momento, você arrumará alguém, pois á marmanjo de sobra. Para as mulheres, é mais fácil.
Neo
09/12/2017 16h51
Reza a lenda que acontece quando menos esperamos e nunca é tarde pra acontecer. Então não desista e se desistir desista da desistência o mais rápido possível.
08/04/2018 22h06
Não desista, toda panela tem sua tampa. Vc precisa se valorizar mais, envista em vc fassa algo diferente saia da sua rotina ore para Deus tente algo novo .
anônimo
08/04/2018 22h19
Não desista, anônima. Confie em Deus e vá a luta.
elas respondem
anônima
09/12/2017 16h16
Você não é a única! Tb acho q vou ficar sozinha, sempre achei :/
anônima
09/12/2017 16h22
Queria ser otimista e te dizer palavras bonitas e positivas, mas infelizmente sou o pessimismo em pessoa. Eu tenho 21 e também já desisti disso, já me conformei... Amor não existe mais hoje em dia, vivemos no século da putaria.
anônima
08/04/2018 22h11
Olha eu no futuro aí kkkkjkkkkk mulher feia sofre demais. Solução pra gente: suicídio ou mega-sena acumulada.
anônima
08/04/2018 22h13
Por motivos um pouco diferentes eu tb já desisti.