Não digo aquele romantismo melado, de flores e poesia, mas aquele de sair com um cara, ficar conversando olho no olho, com um sorriso tímido no rosto, esperando a hora certa para beijar. E quando o beijo vem, ele é longo, demorado e sincero e em sequencia um abraço apertado de corpo inteiro. A noite termina, os dois vão para casa e ficam esperando o dia seguinte para voltar a se ver...As mulheres ainda se importam com Isso?

eles perguntam
17 14
elas respondem
anônima
09/12/2017 16h33
Me importo sim, acho lindo tudo isso. Pena que tudo indica que nunca vou viver isso.
09/12/2017 21h59
Já me respondi isso... sou mto romãntica, mas o sexo fácil fez os homens ficarem mais frios e, consequentemente, as mulheres esfriaram tb... embora desejem viver um verdadeiro conto de fadas...
09/12/2017 16h47
Eu sou assim.Vocês homens estão perdendo cavalheirismo( sem generalizar). E não falo somente pela mulher interessada, mas também com todas, ou seja, se porta como cavalheiros.
E as mulheres como damas.
09/12/2017 16h30
Todos estão perdendo esse encanto. Eu gostaria de viver isso ainda.
anônima
11/12/2017 11h23
Só tive um namorado e ele certamente era "O CARA". Romântico ao extremo. Foi a relação mais linda que tive. Muito completa.
As relações depois dessa, foram apenas paixões, sexo, atração. Tudo muito rápido. Não digo que não gosto, mas é um prazer momentâneo. Hoje em dia, um homem que faz coisas inesperadas e demoradas hoje em dia, são os que me conquistam, certamente chama mais atenção. Normalmente são os que ficam marcados na memória e no coração de um mulher.
09/12/2017 16h57
Cenas assim, acontece num namoro por exemplo. Uma ato, gestos de um casal apaixonado.
Acho que a ideia de romantismo, hj é mto particular, algumas pessoas acham que o romantismo é, fazer uma serenata outras, um jantar em um restaurante. Romantismo para mím é carinho, independente do lugar ou ocasião, desde que seja da minha paixão. Percebe? e olha que eu nem sou romântica( não me considero).
anônima
09/12/2017 17h13
Acho até bonitinho tudo isso, mas não sei ser romântica.
anônima
09/12/2017 20h02
É que tá difícil ,a gente é romântica,quer agradar o cara que está com a gente,mas dá errado,daí o coraçao (cérebro) vai assimilando que aquele comportamento vai causar dor ,então as pessoas vão ficando mais descrentes no amor.
09/12/2017 22h58
As mulheres nada, as pessoas que estão mais frias. Infelizmente vivemos em um mundo onde os valores foram invertidos; bens materiais sendo mais importantes que uma vida, o prazer sendo mais importante que o amor... É tão triste esta situação! O ser humano é extremamente complicado! Graças a Deus que existem pessoas boas no meio dessa confusão
09/12/2017 20h22
Acho que isso é algo que leva um certo tempo pra se desenvolver e as pessoas estão cada vez mais com o pé atrás e com razão. Mas creio que isso não se perdeu completamente. Depende do cara, das circunstâncias... Enfim, de um monte de coisas. =)
09/12/2017 19h34
Eu sou assim.
10/12/2017 19h53
Eu me importo e muito, amo isso, mas nem sempre acontece e nem sempre tem que acontecer. Sabe pq isso é tão especial? Pq é raro, nem sempre acontece é só quando acontece um encontro especial pra ambas as parte, não se deve desperdiçar esse romantismo com qualquer um
09/12/2017 19h30
Eu me importo com isso. Eu sou assim. Mas agora estou fechada para balanço.
anônima
09/12/2017 17h18
Yes
09/12/2017 22h03
Acho que ser carinhosa se distingue de ser romântica e eu to mais inclinada a ser a primeira
09/12/2017 23h34
Me importo muito, e adoro uma flor e uma poesia.
10/12/2017 20h33
Eu tô aprendendo a ser.
eles respondem
09/12/2017 16h45
Tu não faz ideia como é extraordinário o efeito de uma bela poesia.

Mas tu precisa ser um poeta.

Tu não ideia do extraordinário efeito de um buquê de flores.

Mas tem de ser no momento exato, no timing perfeito.

Romantismo é a joia da coroa. É o arsenal nuclear. Não adianta sair jogando bombas atômicas no país do cara; é pra ser usado na hora H.
anônimo
09/12/2017 18h03
Eu tenho uma profunda tristeza vendo grande parte das mulheres dando valor à promiscuidade e não ao romance. Já não basta ter um monte de cara assim, passando uma má imagem dos homens pras mulheres, agora são elas que estão a perder a sua graciosidade?

Parece que, nos dias de hoje, tudo resume-se a prazeres carnais e momentâneos. É realmente deprimente.
09/12/2017 16h29
Não. Homem romântico só se ferra.
09/12/2017 16h43
Você parou nos anos 40.

Não se pode demorar demais cortejando uma mulher, senão outro chega e come o cu dela antes que você dê uma bitoca.
09/12/2017 20h12
Um pouco
anônimo
09/12/2017 16h31
prefiro uma mulher fria, são mais difíceis de conquistar...
anônimo
09/12/2017 19h38
pra quê ser romântico? Vc fica com lero lero, vem outro e desce a madeira nela. Infelizmente! Enquanto vc tá preocupado em dar flores, ela já tá dando o botão pra outro.
anônimo
09/12/2017 16h30
A maioria ainda é (culpa da Disney /novelas /filmes) mas tem que ser algo bem dosado.
Romantismo por si só não vai te levar a lugar nenhum. Seja romântico com uma mulher que MEREÇA e não com a mulher que diz que gosta de romantismo.
09/12/2017 16h29
Sim. Mas depende do cara.
09/12/2017 16h43
Cara, eu já chutei o pau da barraca com relação á isso. Se elas são românticas ou não, tanto faz.
11/12/2017 13h56
BBS.
Bom eu gosto e vivo esse sintonia quando estou com alguém.
Mas não sou romântico e ne melancólico.
Mas vivo e gosto de viver dessa forma quando estou com um BB rsr.
Porém Observo q a grande maioria das mulheres perdeu esse jeito.
Então não dá pra ser dessa forma com todas por q a grande maioria nós acham babacas.
Falo por experiência própria.
Eu tinha uma namorada pow eu tratava ela tão bem, quando eu ia na casa dela buscá-la pra sair.
Eu abria a porta do carro pra ela, as vezes eu levava uns bombons pra ela e outras coisas.
Quando ela ia lá em casa eu fazia alguma coisa frutas eu cortava colocava no prato levava pra ela.
Final das contas ela terminou comigo sem manos sem menos.

Mulher hoje em dia não gosta disso elas falam q gosta e tal e mentira.
Não acredito mais em nenhum, o negócio é da piroca e proto mais nada rsr.
Se vc a trata bem ela te esnoba e faz pouco caso.
Só vou ser esse tipo de pessoa quando a gata merecer e provar q merece ser bem tratada.
Fora isso vai ser só piroca, presente de natal será piroca, presente de aniversário e piroca.
Acabou o amor não tem presente não tem cavalheirismo não tem mais porra nenhum.
Só tem carinho e piroca se quiser bem se não quiser q se foda.
11/12/2017 14h52
As pessoas andam mais frias de modo geral, independente se são homens ou mulheres. A culpa é dos smartphones.