Meu ex a princípio não queria amizade, mas eu falei que poderíamos permanecer, ficamos tão pouco tempo namorando que não precisa perder contato( embora foi intenso porque era meu primeiro namorado), está claro que os sentimentos que ele sentia por mim eram fracos porque não quis ceder em uma coisa, sendo que cederia também. Hoje, percebo que sofri mais porque eu me apeguei do que o amei. Ele me chamou para ir no aniversário da avó dele se eu quisesse. Ninguém da família dele sabia que estávamos namorando, a gente era recente, ninguém da minha família também( estava esperando uns dias para falar, para ter certeza).
Eu não sei se chamou de pena porque viu que praticamente não tenho muita gente para sair e falei com ele que não queria perder um amigo. Será que vou?
Estou só assistindo filme.
Não vai ter recaída, não penso em voltar namorar com ele nem se ele quisesse. Somos diferentes demais de personalidade e não quero sofrer de novo por um namoro ruim. Já estou trabalhando a carência. Não sei como lidam com ex, mas antes de namorarmos nos dávamos melhor.