1.26K  09/12/2017 16h39

a ex dele pediu ajuda a ele, na verdade pediu dinheiro e fica pedindo. Ela não é pobre, ganha bem e tem uma boa vida. Os dois se separaram a mais de 1 ano e meio e não tem filhos. Acho estranho uma pessoa bem de vida pedir dinheiro acho que ela ainda pensa nele e fica rondando mesmo de longe (ela mora bem longe).

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/12/2017 16h37
Sempre essas exs que aparecem do nada pra atrapalhar o relacionamento dos outros.

Ela quer se aproximar dele, dinheiro é apenas uma desculpa.
09/12/2017 16h38
Nada demais. Uma ex minha me pediu pra eu deixar o currículo dela na Secretaria Justiça onde sou vinculado. Ela está desempregada e me pediu ajuda.

Só porque terminamos não é motivo pra virar as costas. Eu ajudaria numa boa qualquer ex em dificuldade.
anônimo
09/12/2017 16h38
A ex veio marcar território e ver se o cara ainda tá apegado nela. Se eles mantém contato então ele ainda está apegado a ele.
elas respondem
anônima
09/12/2017 16h39
Fala com ele e diz que não é necessário ele ficar dando dinheiro pra ela se ela não precisa..ela só ta fazendo isso pra ter assunto com ele cuidado com essa ai..fique de olho e diga isso pra ele também.