1.6K  13/01/2019 11h51

Conheci ele no tinder, saímos duas vezes, algo casual, mas ele sempre falou de namoro,fez planos pro futuro, pergunta varias vezes se quero casar,me escuta, pergunta sobre mim, quando estamos conversando no carro sempre tenta pegar minha mão, o problema é que ele fica sumindo, ele me disse que faz de propósito por medo, por achar que esta indo rápido demais nosso envolvimento, disse que gosta de mim, mas uns dias atrás vi o perfil dele no tinder e e ele sumiu a 11 dias, não sei se ele só esta me iludindo, se ele pode ate estar apaixonado por mim mas ele quer aproveitar a vida de solteiro e sair com outras, o que acham? Será que ele ta tentando não se envolver comigo, e sair com outras mesmo apaixonado mas depois no fim do dia pensar em mim?Estou muito confusa, nem meus amigos conseguem me ajudar, porque pessoalmente ele age como meu namorado, gasta demais comigo, se preocupa e é super carinhoso, mas a distância ele fica nessa de aparece e some.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/12/2017 17h01
Se é casual entre vocês dois. Ele está ficando com você e outros contatinhos. Tá te enrolando, e você se iludindo fácil, fácil.
09/12/2017 18h00
Você que está viajando na maionese.

* Sairam só 2 vezes
* Casual

Ninguém em sã consciência estará apaixonado em 2 encontros. Provavelmente ele ficou espantando e vazou. Se fez sexo com ele e ele sumiu há 11 dias, então ele só queria isso.

Sua carência está sobressaindo a sua razão.
13/01/2019 11h51
Tomara que sim, te fode aí
13/01/2019 11h24
Ele faz isso pq só quer te comer mas não quer perder os outros contatinhos.
elas respondem
09/12/2017 17h01
Enquanto ele não assumir um namoro com vc, isso acontecerá sempre, infelizmente.
anônima
13/01/2019 11h21
Homem ioio