O instinto feminino é é tão honesto e justo quanto um político do PT .

Elas falam coisas românticas e doces, escondem seus instintos animalescos e até diabólicos, porque no mundo animal, a fêmea fica com o macho alfa, aquele que mata os rivais em brigas.

E como se não bastasse, tem bicho que ganha a fêmea e mata até os filhos dela com outro.

Por isso, que os piores tipos de homens, elas agem feito animais e ficam totalmente desprovidas de razão, e logo se entregam á eles.

Isso explica as filas enormes em presídios,e as inúmeras cartas de amor para o Maníaco do Parque.

Isso não é uma generalização, e sim que é a moda da vez, mulheres deixarem o "coração falar mais alto", graças á nojenta mídia feminista, que é peça fundamental nisso.

eles perguntam
8 4
elas respondem
09/12/2017 18h53
e como você me explica a quantidade de homens que deixam de dar assistência aos seus próprios filhos por causa de uma nova mulher? Como explica o fato do índice de suicpidio ser maior entre os homens do que entre as mulheres? E porque a maioria dos crimes são cometidos por homens? Onde está a irracionalidade e o descontrole emocional ai?

Não estou entrando na questão de qual gênero é melhor que o outro. Acho que cada um tem suas particularidades e ao mesmo tempo suas semelhanças, nós nos completamos. Por isso, sugiro analisar o ser humano como um todo. E não ficar criando guerra de gênero na internet porque não vai chegar a lugar nenhum.
anônima
09/12/2017 20h23
Verdade,eu gostei de um cara mentiroso que não valia nada.
Me arrependo.
PNC dele
anônima
09/12/2017 21h26
Olha.. de fato você tem razão..me descreveu muito bem...
Devo admitir que usei mais meu coração do que minha cabeça.. eu como mulher sei bem o que é isso..
Aprendi uma lição muito boa; mas tão boa que agora eu consigo ver os detalhes em muitas coisas que um homem faz e as pessoas de um modo geral também fazem.
Me enganei muitas vezes assim; que sendo um homem bom já estaria bom...e sendo de família também. Mas, o que é tão bom assim?

Será que existe gente boa mesmo..?!
Ninguém é tão bom assim...
Eu fui boa, talvez! mas eu estava sendo ruim comigo mesma..aceitar pessoas do jeito que são, seus defeitos, aparência e suas dificuldades.... Mas entendi que a outra parte não é obrigada a me oferecer o que eu ofereço.... Por isso que meus relacionamentos não engatam..

E tudo porque de certa forma eu queria que a pessoa fosse o que eu gostaria como eu sou pra ele...
Mas, eu errei feio...
E aprendi a usar a cabeça...
Agora, as coisas estão se encaixando na minha cabeça. Quando aparece um honem aparentemente interessado, sou a primeira a tirar graça dele.... E ponto...
Acabou decepções e fazeções de hora.... Até meu telefone parou de tocar; tomou vergonha, quem ousa ligar! Parece que a gente tem uma energia que espanta todos os tipos de atritos, gente que não presta mesmo ou até quem se diz prestar, sai da minha lista ..
Eu creio que a minha vida está mais no eixo normal.. vale a pena ficar sozinha pra aprender.. sabe o que é normal?
O telefone parar de tocar, e o zap para de soar..
Quando as mulheres entenderem isso, como eu entendi, a vida fica leve ...
09/12/2017 17h22
Ah vai cagar seu maluco
09/12/2017 17h31
mulheres deixa o coração falar mais alto porque a mulher é sentimental mais somos verdadeiras nada a ver com PT
09/12/2017 22h16
A verdade é que todo mundo mete o loco e depois fica tentando racionalizar
anônima
09/12/2017 17h20
Sò vou obs
anônima
09/12/2017 22h17
Cara vc é chato. Merece a bronha do dia a dia. Kkkkk
eles respondem
09/12/2017 18h00
Eu acho isso uma tremenda duma bobagem, mas eu precisaria de muita, muita
a boa vontade, espaço e tempo pra explicar.

Quase ninguém que eu encontrei nessa vida, homem ou mulher, e principalmente entre pretensos intelectuais, realmente tinha uma visão razoavelmente sólida sobre o homem, sobre a mulher, e os efeitos de nossas características no resultado de nossas vidas.

Me limito a observar ceticamente.
09/12/2017 22h14
Antigamente eu pensava isso também, mas vejo tanto homem aprontando horrores, que não me sinto confortável no papel de julgar essa atitude feminina.

O problema das mulheres é mais a indecisão do que a falta de razão. Elas são muito indecisas, não sabem se gostam de fulano, ou de beltrano. E quando realmente conseguem escolher, aparece outro na vida dela, e pronto, começa todo aquele drama de novo. É muito raro uma mulher que consegue se fixar a um homem da mesma maneira que geralmente um homem apaixonado se fixa. É impressionante a diferente no modo de se "entregar" do homem e da mulher.

Os homens, por outro lado, ficam mais confortáveis e aceitam melhor determinada situação, já a mulher sempre quer que algo mude/melhore, mesmo que a situação não esteja tão ruim assim.
09/12/2017 17h56
São seres emocionais.

Raramente agirão com a razão.

----

Elas morrem negando mais se entregam fácil aos cafajestes e os bonzinhos se ferram. Os cafas proporcionam adrenalidade, mexe com os sentidos.

Raras são as que fazem o contrário.
anônimo
09/12/2017 18h13
De acordo com os cientistas sociais, isto ocorre por questão de sobrevivência e reprodução da humanidade.
Entretanto eu creio que esse é apenas mais um argumento para elas usarem para exigirem homens perfeitos, principalmente fisicamente (alto, magro, forte).Então usam esse argumento para serem contra homens que tem alguns problemas (baixo, gordo, fraco).