Minha namorada bebe e não me sinto bem. Não gosto de beijar ela com gosto de cerveja na boca.

eles perguntam
6 5
elas respondem
09/12/2017 18h30
Não gosto de álcool e nem de refrigerante. Fico só no suquinho e no guaravita ;D
09/12/2017 19h22
Eu não bebo mais respeito quem bebi
09/12/2017 19h30
Eu também não gosto, detesto gente bêbada, eu sou a chata que não bebe e não gosto de gente bêbada perto de mim, infelizmente eu sou assim.
09/12/2017 18h37
Eu to numa fase em que não to curtindo beber, mas eu o faço quando dá vontade
09/12/2017 17h46
Eu não gosto. Bebia quando criança e parei aos 14. Pretendo não beber mais.
09/12/2017 22h46
Vixeeee tua namorada tem direito de beber o que ela quiser, só não pode exagerar.

Imagina se eu ia querer alguém implicando com minha cerva de fds ou no dia do jogo do mengão.
Pra mim é lei!!!! Affff
eles respondem
09/12/2017 22h18
Bem fresquinho você, hein garoto? rsrs
09/12/2017 18h15
Como falou Vinícius de Moraes, o uísque é o melhor amigo do homem, o cachorro engarrafado. E como disse o Winston Churchill, o maior homem do século XX, nunca confie em quem não bebe.

E como disse meu tio Amaro, quem tem nojo de bebida provavelmente curte uma rola.

Fuck it.
09/12/2017 17h48
Você não gosta de bebida alcoólica, beba coca cola, Fanta, água e deixe ela beber o que ela gosta.
09/12/2017 18h06
Não tenho problema nenhuma com a bebida, abomino quem bebe demais e fica insuportável, inconveniente e por ai vai. Não consumo bebidas alcoólicas, vez ou outra tomo um pouquinho de licor pois é doce.
anônimo
09/12/2017 17h51
cara, hoje em dia as pessoas não sabem o real motivo de beber! Bebem por qualquer coisa..

Em alguns lugares do mundo bebidas são cultura, por exemplo na Alemanha com a cerveja e na Itália com o vinho, ou seja bebida e algo para se comemorar, esquecer do problemas é cultural, masssss as pessoas passam do limite e é ai que a merda começa!! Por isso o problema não é beber! E beber em excesso!!

Eu além de beber ainda fumo, moderadamente xD