tipo, falo: "conheci seu pai outro dia! ele é bem legal."
ela: "ele é muito legal mesmo, é de familia. adoro ele. hihihi"

é sempre assim, tipo, não tenta desenvolver o assunto, podia ajudar... falando "e o seu pai, é legal?"

Ou seja, ela responde bem, não é monossilabica e tal, mostra que gosta de conversar, mas não tem muita tatica pra desenvolver. Acham que não tem interesse ou é meio que o jeito dela?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
09/12/2017 19h02
Assim, eu acho que não podemos falar em desinteresse de plano... pode ser o jeito dela. Tenho amigas que são assim, já me mostraram a conversa delas com o pretendente, eu falo: O cara tem que se virar, porque você é uma porta, amiga! E ela se diz interessada. Então depende muito.
eles respondem
anônimo
09/12/2017 18h06
É muito chato esse tipo de garota. Eu vou criando assunto, mas chega uma hora, que canso de deixo de lado. Não chamo mais.
09/12/2017 19h30
Isso não quer dizer muita coisa, porque já fiquei com mulheres que claramente estavam a fim, eram bem passionais nos amassos, mas na conversa eram travadas.

Dica: converse menos e aja mais, inicie beijos e amassos com ela.
anônimo
09/12/2017 17h53
tem mina lentinha mesmo. que deixa tudo na mão do homem. se vira aí.
09/12/2017 17h55
Essas são as piores de manter um bate-papo. Porque você vai precisar ser muito criativo e ficar colocando vários assuntos pra manter o ritmo da conversa e ela vai ficar apenas respondendo e raramente perguntando.

Bom eu particularmente não tenho paciência pra esse tipo de mulher.
09/12/2017 18h27
Parte pra outra