1.45K  30/07/2015 08h37

Vc espera pra depois do casamento e se depois vc não se realizar, divorcia ou aguenta?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
28/07/2015 01h01
É dos valores de cada um.
Existem pessoas que querem se entregar para uma pessoa especial, depois do casamento. Isso é até bonito, é uma opção pessoal, e acho que eu não tenho o direito de criticar ninguém pelas suas decisões pessoais.
Eu já fiz sexo com as minhas namoradas anteriores, e tb casual, eu vi que muitas coisas são bem diferentes do que eu imaginava, sexo não é tudo no relacionamento (na verdade, deve ser só uns 10% ou até menos), que vc vai ter que fazer coisas que acha que não vai gostar para agradar a outra pessoa (e vai gostar) etc.
Eu não acho que a pessoa não vai gostar de sexo, afinal, é uma coisa que vc sempre precisa de um tempo para entrar em sintonia com a outra pessoa. E é com a prática que se chega à perfeição, mesmo que seja com muitas pessoas diferentes ou muitas vezes com a mesma pessoa.
anônimo
27/07/2015 23h41
Não, ser virgem é uma merda. É foda pois quanto mais o tempo passa a vontade aumenta e a pessoa fica com essa porra na cabeça o dia inteiro, além de bater o desespero de achar que nunca vai,conseguir alguém pra transar.
anônimo
30/07/2015 01h17
Seja virgem até o dia, depois de seus .. 16 anos, ter vontade pra krl de dar. Dê! Tu vai curtir. Faça com um cara que te transpire segurança. Boa sorte.
anônimo
27/07/2015 23h39
Não é aguentar, você fez uma escolha, e foi ficar ao lado daquela pessoa, o sexo dá pra aprimorar, sempre dá!... Só não fica realizado quem espera demais do outro e de si mesmo, quem é simples, se contenta fácil.
anônimo
27/07/2015 23h45
.
28/07/2015 00h01
Sei lá, pode ser que sim
Não sei porque não passei pela situação, e nunca parei pra pensar sobre isso.
28/07/2015 00h01
o ideal é vcs fazerem antes pra ver né

e se depois não gostarem? aí complica rs
30/07/2015 00h21
Não sei, ainda sou virgem, por opção das garotas, mas, creio que é bom saber se o prazer é bom, por que pode ser que isso "atrapalhe" no futuro como motivo de brigas...
elas respondem
30/07/2015 08h37
Se a pessoa namora com alguém lhe passe segurança, afeto..., se o relacionando é estável não vejo o porquê esperar até o casamento. O que não dar é transar com quem você mal conhece, mas no caso seria seu namorado(a). Até porque é bom saber o que traz prazer pro outro, vocês terão tempo de conversar sobre gostos, fantasias. E como a @mandyahh disse, e se você não curtir? Querer experimentar coisas que seu(a) parceiro(a) não aprova de modo algum mesmo depois de diálogo? Não sei se é perda de tempo, mas se privar por causa de religião, imposição social e machismo acho burrice.
30/07/2015 01h14
Bacana quem pensa em se guardar ate o casamento, mas acho que e uma perda de tempo. Tenho uma amiga que casou com cara q perdeu a virgindade, depois de alguns anos ele tinha curiosidade de transar com outros caras, conhecer outros "rumos" e ai? Kk nada feito!
Me guardei ate 21 mas nao pq queria casar virgem (ate pq eu estaria lascada se fosse esperar ate la kk) apenas nao tinha achado nenhum cara que me fizesse sentir segura a ponto de me entregar.
anônima
29/07/2015 01h13
Ah, não acho que a pessoa não ia gostar do único sexo que conheceu... não me arrependo de não ter esperado, mas super fofo quem espera (:
28/07/2015 00h46
Eu espero sim até o casamento. Não gostar?Duvido que e não goste hahahahhaha acho que com paciência ,amor e carinho eu pegarei o jeito da coisa .Afinal dá para se fazer tantas coisas no sexo que algo irá deixar prazeroso meu marido.rs
28/07/2015 16h29
A questão n é valer a pena..é a mulher estar pronta pra isso...sabemos q corremos riscos qdo se inicia a atividade sexual..então cabe a mulher e ao parceiro se cuidarem.

Eu sou virgem e n me guardo pro meu marido..me guardo pra mim, pois ainda n estou pronta pra encarar tal responsabilidade e confesso q a dor me da receio rs

E caso eu case e me entregue e o sexo n seja bom..tem mtas coisas pra aprimorar...é só se permitir a experimentar ;)
29/07/2015 23h21
Sim vale aparti do momento que você está feliz em seguir isso, se quer ser virgem beleza, agora se não quer ser mais por causa de opções e opiniões alheia, aí acho errado você pergunta isso. Segue o que tu acredita.
Eu pretendo casar assim UAI.bjs fique com Deus.