Ando confuso com esta situação. Há uns dias, começámos a falar por mensagens. Como já tínhamos falado há alguns dias, decidimos fazer uma chamada ontem à noite. Acabámos por adormecer durante a chamada e, na minha opinião, a conversa correu bem e conseguimos sempre desenvolver os assuntos. Ela admitiu que tinha interesse em mim, que também gostou de falar comigo e que queria fazer chamadas também nos próximos dias.
Porém, hoje, ela disse que queria falar mais vezes comigo, mas depois veio com desculpas, dizendo que hoje não podia falar porque tinha de estudar e que amanhã eu tinha de trabalhar.
Depois disso, ela respondeu apenas "ahahaha, que atencioso" à minha sugestão de conversarmos antes de dormir e deixarmos os estudos de lado. Esta resposta curta deixou-me com dúvidas: será que ela realmente não está tão interessada ou será apenas uma questão de tempo e compromissos? Até porque ela estuda mesmo muito, mas não acho acho que seja justificação.
Sinto que, apesar de toda a leveza e brincadeira na nossa conversa, este padrão de desculpas pode estar a sinalizar um desinteresse maior. Fico a pensar se devo insistir mais ou se é melhor deixar as coisas seguirem o seu curso natural
Alguém já passou por algo semelhante? O que fariam nessa situação?