fiquei na minha porque conversar só me trouxe desgaste! Ontem ele fez outra besteira e hoje está: O que eu fiz? Não entendo porque de seu comportamento.
Ele sabe que fez e finge não saber. Por que isso? :(

elas perguntam
1 6
eles respondem
09/12/2017 19h51
Ele tenta se passar como inocente.

Faz uma coisa errada, não assume, e joga pra você a responsabilidade de apontar qual foi o erro que ele cometeu.

E nessa que você tem que apontar o erro dele, acontecem discussões bobas, desnecessárias.

Aponte o erro, demonstre sua insatisfação, e diga que não quer que aquilo se repita.

Não fique dando meia volta, vá direto ao assunto, sem delongas, para encurtar logo a discussão.
elas respondem
anônima
09/12/2017 19h54
Mas o que ele fez?
anônima
09/12/2017 19h25
Nossa não tenho saco p isso ,eu paro de falar , sumo .
anônima
09/12/2017 19h52
Sumo.
anônima
09/12/2017 20h51
Dá um pé na bunda! Tá claro até pra mim q ele tá te fazendo de Trouxa!
09/12/2017 21h56
Aaaah, corra desse tipo que não assume os erros. Molecagem do caramba.
anônima
09/12/2017 21h58
Tchau mesmo.
não dá pra aguentar,ele não vai mudar.