Vc tem fé em oração? Acredita que algo pode ser mudado na sua vida com simples fé? Tipo curar enfermidades, encaminhar vida financeira, livramento de acidentes, se existe, até onde vai sua crença ou sua fé, tem relatos na sua vida ou família que algo mudou depois que orações foram feitas?

eles perguntam
4 5
elas respondem
09/12/2017 20h29
acredito se vc tem fé que Jesus vai fazer, ele faz, em 1997 meu pai foi pra UTI teve infecção generalizada não tinha mais jeito e alguns irmão oraram e Deus deu o livramento e ele voltou pra casa, Jesus já me deu livramento de acidente me curou de leucemia sem precisar fazer tratamento , o ano passado eu fiquei doente de tuberculose quase que morria não tinha força pra nada eu tinha certeza que meu tempo tava acabando e as irmãs oraram por mim e eu falei pra Jesus não me deixa morrer eu ainda não cumpri minha missão e Jesus me livrou da morte ele muda qualquer situação basta vc acreditar que ele faz
anônima
09/12/2017 20h00
Acredito sim,mas nem tudo pode ser mudado.
Mas acredito sim que Deus pode agir na nossa vida.
09/12/2017 20h54
Não é só uma questão de religião ou oração. Acredito que tudo se consegue com fé. Fé em algo maior e mais forte e a crença em si mesmo. Acreditar em vc, no seu potencial e capacidade, te leva a superar obstáculos, vencer medos, transpor limites e conquistar sonhos. Fazendo isso vc é sim capaz de curar enfermidades, encaminhar vida financeira, livramento de acidentes, e muitas outras coisas. Tenho dois grandes exemplos muito próximos de mim. Pessoas que acreditaram em si e conquistaram seus sonhos, dando a volta por cima. Um grande homem, inteligente, cheio de energia, extremamente competente e dedicado em sua vida, que ama o que faz. E uma mulher que após ver a morte de muito perto, por uma crueldade, teve sua vida transformada em bênçãos. Ambos tiveram fé em si mesmos e hj vivem seus sonhos.
anônima
09/12/2017 21h21
Sim!
eles respondem
09/12/2017 20h09
Se Deus existe, como a maioria acredita, e sua oração for sincera, verdadeira, sem intenção de prejudicar ninguém, e ele ouvir a sua oração, pode ser que ele interceda por você, atuando a seu favor.

Se Deus não existe, como alguns pregam, mas, se existem 'forças superiores' no mundo espiritual, a premissa anterior aqui também se aplica, referente a oração e a interseção a seu favor.

Se Deus e nem forças superiores ou espirituais existem, se tudo for apenas matéria, como acreditam algumas pessoas, então, sua oração e sua fé serão em vão, e você está largado ao acaso, a sua própria sorte. Nessa situação, qualquer coisa que acontecer com você, após a oração, será mera obra do acaso.

Eu, particularmente, acredito em Deus e no poder da oração, apesar de não ser nenhum religioso ou seguidor de alguma igreja.
09/12/2017 20h37
Isso vai da opinião de cada um. Eu, por exemplo, sou ateu e não acredito.
anônimo
09/12/2017 20h07
Acredito que sim. Não frequento igreja. A pessoa só não pode esperar a fé virar milagres, exemplo:

"Quero um emprego, então vou orar pra Deus abrir uma vaga pra mim." Mas não correr atrás, ficar esperando.

Uma vez na igreja, minha mãe recebeu um aviso, que um filho dela sofreria um acidente. Ela penso que seria eu, porque eu tinha uma moto. Mas foi minha irmã que quase sofreu o acidente com ex marido dela. Eles estavam saindo da pista quando a roda do carro saiu. Meu ex cunhado conseguiu controlar o carro e nada aconteceu.