Sentiram algum medo? Como foi a conversa? Como a sua mãe reagiu?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
09/12/2017 20h32
Olha... Eu n sirvo muito como exemplo ja q minha mãe é mt de boa, mas foi assim: eu queria sair c ele, mas ela n sabia q era meu namorado e não queria deixar, ai eu contei a minha irmã dai ela "deixa de besteira fala a mainha q ela deixa"... Ai eu falei, minha mae q contou pro meu pai (q no inicio n gostou mt, mas dps ficou super amg do meu ex)