3.44K  10/02/2019 16h54

Estava conversando com um cara, só por mensagem mesmo, a conversa foi aprofundando...adicionei ele no zap mas não via fotos dele. Estava mostrando ser um cara legal, de família. Eu estava gostando, ele resolveu me mandar fotos e eu achei ele bem feio, nada atraente. Cara bacana, mas feio o que fazer nessa situação? como dizer a verdade sem magoa-lo?

elas perguntam
10 15
eles respondem
anônimo
09/12/2017 20h37
Espero que não seja eu, pois mandei fotos recentemente para uma garota pelo whatsapp
09/12/2017 22h34
husahsauuhsahu.

Uma vez no Habbo, me aconteceu algo similar. A menina me addc no MSN (na época), e disse que eu não era tão bonito husahsauas.

Me contive muito para não mandá-la tomar no cu bem gostoso husauhashuas. Se fosse hoje, com certeza ela ouviria tanta coisa que ficaria traumatizada husahusa.

A questão é que você está julgando a beleza do cara, por fotos. Tanta menina feinha ai pagando de gatinha, mas ao vivo é um tribufu, e ainda quer exigir husahuahsu. Quando a menina é desenhada de tão bonita, pode até ter uma exigência maior, mas não é nada mais trágico e hipócrita do que uma pessoa sem aparência julgar a aparência dos outros. Se eu fosse Deus, amaldiçoaria todos os feios que se acham belos husahuasuh. O povo hipócrita husahas

Mas viu, falando sério agora. Não precisa falar nada, simplesmente segue a amizade. A não ser que você seja fdp de não querer nem amizade por causa da aparência do cara, ai tu é uma cretina de mão cheia. Mas do contrário, segue a amizade, e quando ele vier com esse papo, somente diga que não rolou "química", interesse e tal... Diga que gosta dele como amigo, e o jogue na friendzone, mas dai humilhar os outros, não é legal.
anônimo
09/12/2017 20h44
vou só observar a hora da verdade aonde tudo as mulheres vao falar q vai ignorar o cara só pelo fato de ser feio ,mesmo o cara sendo legal e gente boa a verdade é que mulher prefere mais um cara bonitão que trata ela como lixo do que ter um feio q vai a tratar como uma princesa
anônimo
10/02/2019 16h54
Pessoas que julgam as outras assim pela aparência é foda, são pessoas vazias. Quer dizer que só vale conversar se o cara for o galã ?
Numa conversa eu estou interessado em saber se a pessoa conversa bem, se mantém assunto, isso basta pra mim.
Neo
09/12/2017 23h09
Use a situação inversa como parâmetro. Se fosse o contrário, o que você gostaria que ele fizesse? Fosse sincero? Se afastasse aos poucos? Parasse de falar com você?
anônimo
09/12/2017 21h07
lembro quando eu passava por isso (ser o feioso). Agora que como várias garotas, as vadias tem a cara de pau de me xingar, dizer que sou galinha. Mas quando riam da minha cara, ngm ligava neh. Tem que passar a rola mesmo.
anônimo
09/12/2017 20h37
Você tava conversando comigo? Me descreveu. rs
anônimo
09/12/2017 21h47
Já passei muito por isso...rs

Não precisa falar nada. A falta de assunto ou o seu silêncio, depois de visualizadas as fotos, deixará subentendido o seu desinteresse.
09/12/2017 21h09
Se o caso for apenas amizade não precisa dizer nada, como você disse se dão bem e a amizade segue assim, agora se ele demonstrou interesse afetivo, seja sincera e diga que não dá, não é seu perfil.
27/01/2019 00h09
mesma coisa...se realmente não ia rolar nada mesmo achando interessante os gostos dele beleza..agora se for parar por causa que achou ele nada atraente ai já é frescura,isso serve pra ambos,nesse caso apenas faz o seguinte:fala que não está querendo namorar no momento e pronto,ai vai afastando pra deixar o cara em paz..simples.
elas respondem
09/12/2017 20h49
Diga que você não tá interessada em um cara com o perfil dele. Depois não volte aqui reclamando da superficialidade dos homens, tá bom? Boa sorte!
anônima
09/12/2017 22h52
Metia o block na cara do feioso.
anônima
26/01/2019 23h00
Mete o block!!!! De feiura já basta eu!
Eles são visuais pq nós também ñ podemos ser!
anônima
26/01/2019 22h21
Fecha os olhos pra beijar rs
Veja como é pessoalmente
Qualquer coisa diz que é falta de química
anônima
09/12/2017 20h55
Vixe, conversa sem ver é complicado. Atração não é maquinada. Esqueça.
09/12/2017 21h16
Conheça ele pessoalmente. Converse com ele pessoalmente. Mas sempre deixe claro que não está querendo envolvimento. Muita gente é bonita por foto e feia ao vivo. Se você conhecer ele pessoalmente quem sabe rola uma química? Dá uma chance e não magoe ele dizendo que é feio ou que não faz seu tipo.
anônima
09/12/2017 21h03
Tente ser educada e diga que não quer algo sério no momento. Falar que ele não é bonito, mesmo com jeito, pode magoar.
09/12/2017 20h43
Complicado viu. Tento ser gentil e educada mas falar a verdade é difícil nesse caso. O pior é quando ele solta "Eu sou bonito?" eu tenho que inventar "adjetivos confortantes" como: vc é simétrico, vc é elegante, vc é gente fina, vc é exótico tudo pra não dizer que não gostei e achei ele feio.
anônima
09/12/2017 21h54
Meu amor,se fosse o contrário?
Vc acha que ele ia se preocupar se vc ficaria chateada?
Pode ter certeza que não.
Não dá mais conversa e ponto final.
09/12/2017 20h36
Eu ignoraria. Atitude covarde, eu sei
anônima
09/12/2017 21h00
Ele é tão feio assim?
anônima
26/01/2019 22h27
Tenso, mas da uma chance ele pode ser bom de cama.
26/01/2019 23h09
Nossa ele e tão feio assim , que não vale a pena tentar a amizade pelo menos !
27/01/2019 00h15
Isso já aconteceu mais ou menos comigo... Fiquei com ele algumas vezes, mas fui broxando.. As vezes, conforme vai passando o tempo, vc pode acabar ignorando o fato dele ser feio, mas isso não aconteceu comigo.
anônima
27/01/2019 00h17
Aquela desculpinha marota de "Quero apenas amizade".