Antes dgt começar a namorar, ele falava "não eu n tenho essas coisas c boga não...", mas ai agr ele quer, so q falam q doi, dai eu tenho receio... Mas enfim, pq vcs gostam? É só um buraco... A vagina n é melhor não?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
09/12/2017 21h00
ta, eu não sou chegado em um cu, massss, parece que para os que gostam e como se fosse um troféu, uma conquista, pq geralmente a maioria das mulheres não deixa, então quando deixa é um vitória!! E é claro, tudo que é difícil de conseguir é especial e tem seu valor... :)
09/12/2017 21h16
Cu só tem fama, bom mesmo é buceta...mas acho que a maioria de nós só curte pra dizer que submeteu a gaja
anônimo
10/12/2017 00h24
Nem todos os fissurados tem fissura por anal, da forma generalizada que vc menciona.
anônimo
09/12/2017 21h48
Sexo anal não é garantia que a mulher vai ter sempre o homem aos seus pés, mas é garantia que ele sempre vai lembrar de você, mais do que lembra das outras, que dão só a buceta.
Se uma mulher quiser realmente prender um homem, mais do que outros, é fazer sexo anal. Se fizer charme, mentir, falar que nunca fez, que ele será o primeiro, ai é quase certo que esse homem vai enlouquecer e te querer por mais vezes.
Se a intenção da mulher for apenas uma transa, se ela quer apenas gozar, não vale a pena fazer sexo anal. Se a mulher quiser experimentar
o sexo anal, reserve para alguém que vc realmente quer que fique com vc mais vezes.
E pq isso faz o homem se sentir assim? Pq a buceta, todas as mulheres dão, já sexo anal, não são todas.
anônimo
10/12/2017 00h27
Eu não tenho não.
10/12/2017 00h28
Acho q por conquista, dominação, submissão prazer.
anônimo
10/12/2017 00h51
Só quem já enrabou uma bunda gostosa, sabe a delicia que é... só metendo com força no bate estaca: pá pá pá pá pá delicia da porra.
Já fiquei de pau duro
elas respondem
09/12/2017 21h13
Dominacao, submissão da mulher, tabu social, orifício mais apertado, etc