Peço desculpas desse já pela longa pergunta. Posso dizer que esse é um assunto delicado e que me gerou muitos problemas. Há anos atrás, conheci uma menina na internet. Nos falávamos com frequências alternadas. Ora bastante, ora quase nada. Nunca foi problema. Depois de um tempo, a visitei algumas vezes. Numa dessas, ficamos. Mas não levamos adiante e entramos de acordo que queríamos ser apenas amigos e foi recíproco. Meses depois, ela namorou, casou teve filhos e eu segui minha vida também, comecei a namorar e nós estávamos bem e essa menina nunca foi problema. Mantínhamos contato, mas também nada frequente. Eis que minha namorada tinha um ranço escondido dela e queria que eu cortasse contato. Foi o que fiz. Mas sinto saudade dela por achar isso injusto e ter certeza de que nada aconteceria entre nós e entrei em contato com ela algumas vezes, o que gerou muitas brigas. Qual é a opinião de vocês sobre isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/12/2017 21h07
Acho melhor vc seguir sua vida e deixar a sua amiga virtual em paz tmb.
09/12/2017 21h52
Acredito em amizades assim porque já tive uma e também porque conheço até ex namorados que hoje são só amigos.

Mas acho que você errou no inicio, devia ter apresentado as duas e ter dado a ela a oportunidade de ver que só existe amizade. Ela poderia até ter se tornado amiga da menina também. Mas agora a sua namorada já tem uma opinião formada que duvido que irá mudar, ainda mais por ter causado brigas. Nessa altura do campeonato, você deveria se afastar da sua amiga pra não gerar mais discórdia.
09/12/2017 21h08
É difícil alguma mulher aceitar essa situação. E se ela tbm tivesse um amigo próximo, e gostaria de manter contato com ele, mesmo namorando vc, vc aceitaria numa boa?
09/12/2017 22h59
Bem é difícil a situação da sua mulher, mas se ela não quer que você tenha contato com a virtual, apenas respeite.
Até pq a amiga virtual já está casada, com filhos e etc... O marido dela tbm não vai gostar de conversinhas.

Então siga sua vida, guarde as partes boas desse leve romance no coração e pronto!
O que vale é a experiência que restou.

Beijos de luz!!!
eles respondem
09/12/2017 22h56
Sei lá, mas eu entendo sua namorada. Amizade entre homem e mulher é uma coisa tão rara de existir, que quando existe, a gnt não acredita.
09/12/2017 21h02
Não reparem nos erros de concordância.