eles respondem
Não. Quem for bom vai se destacar de uma forma ou de outra, essa é a principal questão, nada é garantido, vc precisa ser bom!!
Não. Entretanto, a maior parte da população não consegue pagar por acompanhamento psicológico.
Se você é uma pessoa ambiciosa, siga a parte autônoma, mas pode começar clt em paralelo. Conheço um psicólogo conhecido aqui na região, que ele fez vários cursos antes, e mesmo assim, se destacou aos 37 anos. A questão é que aprender a se vender e ser empreendedora da sua carreira fará uma diferença absurda dos demais.
Tá saturada de gente esotérica e mística com terapias alternativas e sem fundamento nenhum
Arquétipos junguianos, Freud, altas pilantragens
Não, vejo ela crescendo na vdd.
Acho que todas as áreas podem saturar se ninguém se reinventar.
Conheco pessoas que se formou e não consegue ganhar dinheiro com isso
Não acho.
É bem interessante...
E mesmo assim franjudas que nem você ainda existem
São logo as principais pacientes, mas incuráveis
Meio que vários empregos estão assim. Eles tem que colocar logo a renda universal, pq não vai ter emprego pra todo mundo
elas respondem
Se inovar e se destacar não.
Depende do profissional, tem que procurar se destacar, todas as áreas na verdade tão um pouco saturadas
Mais ou menos. A questão é que a área deve estar saturada porque está cheia de gente incompetente, de pessoas que não têm vocação para essa profissão. Tem gente fazendo esse curso e se formando em Psicologia que, se duvidar, é mais perturbada do que os próprios clientes que vão atender.
Não sei, mas acho que sim odontologia já está saturada exceto a área de bucomaxilofacial (especialidade que faz cirurgia de mandíbula e maxilar) e trabalha em ambiente hospitalar. Mas mesmo assim é fácil conseguir emprego.