Se isso não te traz nenhum problema de ordem física ou emocional, está tudo bem.

Se você se sente resolvida dessa forma, não há nada que diga o contrário.

Não acredite em cartilhas ou manuais do sexo, ou em pessoas que dizem que se você não transar vai morrer, vai viver estressada, etc.

Não é a prática ou a ausência do sexo o fator determinante para alguém se sentir feliz.

A prática ou a ausência do sexo é uma opção pessoal, e quando a ausência é adotada espontaneamente, ela não gera problema algum para a pessoa.

Assim também como a prática dele não é garantia para alguém ser feliz.
anônimo
10/12/2017 02h12
Nós geralmente perdemos o apetite prá comer qd estamos com alguma enfermidade, ou, doentes. Se vc diz que "perdeu", é pq tinha antes. Tem algum problema aí que vc precisa resolver.
elas respondem
anônima
09/12/2017 21h19
Eu nunca transei,mas já tive muita vontade com um rapaz que eu gostava,mas depois de me ferrar,eu perdi a vontade,mas foi por desilusão apenas.
09/12/2017 21h11
Depende. Em algum momento de sua vida, você já curtiu transar? Se sim, é interessante procurar ajuda, ao menos para saber se existe alguma causa específica, por exemplo, estresse, hormonal, estado psicológico. Se você nunca gostou de transar, tá tudo certo
09/12/2017 23h02
Vc está passando por algum probleminha emocional, financeiro e etc? Pode ser por isso tbm!

Toma anticoncepcional... Pq podem inibir sua libido!
Aconteceu comigo uma vez e só fui entender depois.