Você ficaria com alguém comprometido?

-4
anônima
2.7K
9a
Pq?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
16
21
eles respondem
16
anônimo
9a
Nem pensar, tenho amor a minha vida.
Não, sou adepto da frase "não faça com outros aquilo que não gostaria que fizessem contigo".
A pessoa pode ter a aparência que for, mas sendo comprometida, eu não ficaria. Traição é abominável, não ia querer fazer parte disso.
anônimo
9a
Eita povo mentiroso heim, principalmente os caras
Quando imaturo, fiz isso é me arrependi. Hoje não faria.
Não, tenho respeito por mim mesmo
Não ficaria, mas não posso dizer também que não sinto vontade de ficar com algumas que namoram.
anônimo
9a
Óbvio que não.
anônimo
9a
já mais!! Não quero treta..
Não
Geralmente essas tem gosto de Jumbo ou de facada.
Tô fora
Depende, eu conheço o cara? É policial, traficante, agiota ou afins?

Depende da hora e o local. Se for uma desconhecida em outra cidade, por exemplo, o anel na mão faz a menor diferença. Eu até invento um nome e uma profissão pra evitar rastreamento.

Mas geralmente pulada de cerca é dor de cabeça, então melhor não se meter nessa.
anônimo
9a
Depende da situação. Mas a princípio ficaria. Ela é que deve se preocupar com o relacionamento que tem.
Ficaria sim, exceto se o homem dela for membro de crime organizado.
Ficaria com a Angelina Jolie de boa. Foda-se o Brad.
A maioria que diz que não e tudo sim, já fiquei e ainda fico.
se for fazer faça direito pra não dar B.O
anônimo
9a
pior que já fiquei mas hoje em dia não mais. muita dor de cabeça e quero uma mina pra min mesmo e não dividir ela com corno.heheh
elas respondem
21
anônima
9a
Não, acho péssimo. Não quero estar envolvida em traições e mesmo se a pessoa estivesse em um "relacionamento aberto" não é o tipo de coisa que me interessa.
anônima
9a
Não mesmo, quero distância de gente sem vergonha. E se possível, até conto a intenção do outro de trair.
anônima
9a
Não!
E peço à Deus que me preserve assim!
anônima
9a
Não, porque não faço para os outros o que não gostaria que fizessem comigo.
anônima
9a
Do jeito que traição rola solta, deve ser poucas pessoas que não ficariam, traição tem demais, falar que não é fácil, mas na prática....
anônima
9a
Não, acho um desrespeito comigo mesma.
Não. Caráter fala mais alto do que o tesão e a atração.
anônima
9a
Não. Quero alguém só pra mim.
Já fiquei, hoje não ficaria de jeito nenhum.
anônima
9a
É muito tentador, mas eu estando consciente deste fato não.
anônima
9a
Não ficaria. Pq eu não acho certo
anônima
9a
Não.
anônima
9a
Não conseguiria.
anônima
9a
Sim! Já fiquei e ficaria de novo! Qdo eu tinha compromisso traia tb!
anônima
9a
Já fiquei e ficaria. Porque sou safada... rs
anônima
9a
Tô com muita raiva de uma vagabunda que está com o homem (outro fdp tmb)que eu vi primeiro,que ia ser meu!
Então,se fosse ele sim,eu destruiria o relacionamento dele só por vingança.

Mas no mais não ficaria com homem comprometido não.
anônima
9a
Só faria isso se tivesse certeza que não iria me apegar , a resposta é sim
anônima
9a
Sim.
anônima
9a
Jamais
anônima
9a
não.