Até vemos caras feios com mulheres bonitas, a maioria por ter dinheiro $ e/ou algum Status social, mas dificilmente vemos essas mulheres, depois de fisgar de fato o cara, com declarações, tirando fotos com ele, demonstrando estar realmente apaixonada.
Um exemplo claro disso são jogadores de futebol, mesmo os mais feios sempre consegue uma mulher bonita, mas a maioria separa depois de um filho ou garantia de bela pensão. Os ricos feios até conseguem iniciar, mas dificilmente conseguem manter uma mulher bonita sempre consigo, com algumas exceções.
Por outro lado, as mulheres dos jogadores realmente bonitos dificilmente separam dos mesmos, obviamente não só jogadores. Caras bonitos dificilmente são largados, principalmente quando tem dinheiro.
Conclusão: O(a)s feio(a)s sempre tem q ralar e se provar o dobro, entregar tudo e mais um pouco para tentar conseguir algum afeto minimamente genuíno.
O problema é que os feios não desejam as feias. Se um feio se colocasse em seu devido lugar e parasse de ambicionar modelos, poderia viver uma vidinha feliz ao lado de uma feinha que o amasse.
Diferença entre atração genuína e atração negociada. Na atração genuína (que só os chads e normies de alto valor despertam) a mulher gosta de verdade do homem. Ela quer ir pra cama com ele, ainda que ele não ofereça nenhuma outra vantagem pra ela.
Na atração negociada (que a rigor não é atração) a mulher não gosta de verdade do homem. Contudo, ela enxerga o carro bom, casa boa, viagens tops, restaurantes caros, colégio bom pros filhos, presentes caros, etc, etc, etc, etc. e ACEITA fazer sexo com o homem em troca disso (mesmo sem gostar dele de verdade).
Esse vídeo desenvolve as ideias sobre a diferença entre atracao genuina e negociada.
É possível inclusive detectar a atração genuína de forma científica.
Nesse vídeo (e em outros do mesmo canal), o Metaforando analisa (e demonstra cientificamente) que a Jade sentiu atração (acrescento o genuína) pelo Paulo André considerando a linguagem corporal
Esses sinais são INVOLUNTÁRIOS E IMPOSSÍVEIS DE SEREM FINGIDOS.
Em casais pautados na atração negociada, a mulher não emite esses sinais.
Sou bem mediano fisicamente, artista pobre e autônomo, no máximo conquistei um carrinho pra dar rolê, minhas contas são baratinhas, visto roupas baratas e ainda sim sempre tive namoradinhas bem apaixonadas por mim.
Amor não se mede, cara.
Amor se conquista, e não é unicamente por um fator isolado (beleza, dinheiro, status, medidas, etc.)
É o conjunto da obra, é cada aspecto do seu eu que é levado em consideração pelas pessoas.
Quanto mais simplorio você for nessa métrica.
Mais fechado será o seu campo de visão, te limitando a pensar sempre da mesma maneira, abra teus horizontes meu querido.
/O(a)s feio(a)s sempre tem q ralar e se provar o dobro, entregar tudo e mais um pouco para tentar conseguir algum afeto minimamente genuíno./
Não mano, todo mundo tem que ralar se quiser ser alguem digno pra outra pessoa. A vida é bem mais profunda fora da internet.