Não sei se considero uma fase boa ou preocupante! Estou com o maior tesão em minha mulher querendo ela todos os dias. Tanto que vou trabalhar salivando pensando em chupar a buceta dela. Tanto que ela já esta achando demais. Essa sede começou de um mês para cá. Tem explicação? Fase masculina?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
09/12/2017 22h06
Você deve ter muito tesão nela. Normal.
anônima
09/12/2017 22h13
Eithaaaa mas vcs estão distantes? Senão, só fazer P
09/12/2017 22h16
Daqui a pouco passa, tem fases assim mesmo
eles respondem
anônimo
09/12/2017 22h12
Tomara que ela sinta o mesmo por ti, assim vocês vão saciar um ao outro. Rs

Normal cara, ruim seria se você não sentisse nada por ela.
anônimo
09/12/2017 22h15
normal cara só é ruim se sua mulher não estiver nesse mesmo fogo