Como vcs entendem esse comportamento? Digam como preferem...

Entendendo o mundo masculino.
Eu evito os primeiros contatos. Ai os homens cobram, mas pelo relato de amigas mais atiradas, qdo elas falam o cara parece não se interessar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/12/2017 01h10
talvez suas amigas não sejam atraentes.
09/12/2017 23h03
Porque o homem quando abre as pernas, só meia duzia de garotas vão querer ele.

Mas se uma mulher resolve fazer o mesmo, o time do corinthians, do são paulo e do palmeiras se juntam todos para comê-la, por isso já imaginamos que a menina dá pra qualquer um que vê na frente, e negócio de conquista fica todo sem graça, e a garota fica sem graça também, sendo que ela nem precisa de conquista pra ser enamorada, é meio que automático o negócio.

Mulher caçadora é sem sentido, sendo que a mulher basta dar um olharzinho, que os caras já querem comer.
anônimo
09/12/2017 23h26
Acredito q isso seja o Natural das coisas rsr

Eu prefiro conquistar a gata do q ser conquistado por ela.
Mulher querer fazer muito charme se fazer de difícil também é ruim perco o interesse rápido.

Isso é minha opinião
Mulher não poder ser muito difícil e também não muito fácil tem q saber levar de boa.
Agora mulher se interessar por mim ou tomar esse tipo de iniciativa eu também perco o interesse.
Já aconteceu comigo 3 vezes saimos e tal e eu não fiquei no mesmo clima quando eu conquisto a gata.
Sei lá é estranho.
É legal quando a mulher tem iniciativa da conquista na troca de olhares aí sim vc estará sendo sutil como deve.
É o cabra percebendo esse seu olhar o cabra vai chegar e tentar a conquista o papel inicial foi seu mas ele q foi até vc é tal bla, bla, bla.

Se o cara perceber o olhares de vcs meninas é mesmo assim não chegar esquece.
Ou é viado
Ou a namorada está no mesmo ambiente q vcs
Ou respeita o relacionamento q ele tem.
Fora isso o cabra não vai perde tempo
09/12/2017 23h29
Podem achar que estou mentindo mas eu não, não ligo
10/12/2017 01h19
Acho valido mulher tambem tomar iniciativa.

Super normal.

Pra mim, sempre rolou bem normal. Dei mesmo valor que as que tomei iniciativa
10/12/2017 02h20
Eu não ligo, mas não nego que acho um pouco diferente, mas não chega assustar. Só assusto e acho que é "pegadinha do Malandro|" se a mulher for muito gata, aí fico com pé atrás
elas respondem
09/12/2017 22h31
Ele vai achar que é desespero.
09/12/2017 22h32
Homens se sentem inseguros quando são tirados deste lugar de ‘macho alfa’, ‘aquele que detém o controle da relacao’
anônima
09/12/2017 22h29
Obs