Por que me parece que só estão interessados em sexo comigo, nada mais? (Estou falando antes de fazer, meu feeling diz isso) . Ou o que fazem vcs quererem só sexo com uma mulher? Logo que a vêem pela primeira vez, já pensam - quero só ****?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/12/2017 23h07
BB
Chega ser frustante pra vcs mulheres quando isso acontece, aposto q sim.

Acho q depende de pessoa pra pessoa.
Muitas vezes ou na maioria das vezes quando nós homens falamos q nos apaixonamos por uma mulher a primeira vista, Qual sua reação?
elas respondem
09/12/2017 23h10
Qual impressão que você passa para estes homens? Homem pode ser bem burro às vezes, mas normalmente ele só arrisca se a mulher der alguma abertura
anônima
09/12/2017 23h16
Vou lhe dizer a verdade:
-é que a mulher anda tão oferecida e imprestável que pra eles o que resta é só isso mesmo..
As mulheres falam que os homens não prestam, mas elas estão fazendo a mesma coisa que eles fazem...

Para um homem ver você como uma boa moça, ele tem que ver o que você faz e como vive... Para o homem o sexo é satisfação ... Mas pensa bem, experimenta mudar sua forma de pensar... Vai ter alguém lutando pra ter você... Muda tudo, roupa, modo de falar, modi de viver, etc..ele não vai ter boca pra falar mal de você....