Se eu quero terminar o cara insisti, liga , implora... mas é só eu voltar que ele começa a ser indiferente de novo. Daí termino e começa o ciclo vicioso. Isso há tempo

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/12/2017 23h21
comer você.
anônimo
09/12/2017 23h23
Por que ele sabe que só é insistir que você volta.

Termina de uma vez.
anônimo
09/12/2017 23h25
ah bobão se eu vejo que a mulher não quer mais nada, por mais que eu fique triste não dou gosto de ficar correndo atrás como um lunático...