To estudando pra uma prova, mas minha vida sexual nunca esteve tão boa, toda semana transo com uma menina diferente. Acontece que isso demanda tempo, pq preciso xavecar durante dias etc. E eu preciso estudar, mas ao mesmo tempo sei que to perdendo oportunidade de falar com as meninas e transar. Foda viu, nunca vivi isso e vou perder? kk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/12/2017 23h31
A única coisa que você vai perder é boas oportunidades futuras por causa de rabo de saia que está pouco ligando pra você e seu futuro. Você não vai morrer (e muito menos elas) se dedicar um pouco da sua vida agora em estudar.
E deixa de ser desesperado, tá parecendo cachorro quando vê cadela.
anônima
09/12/2017 23h26
Se isso for verdade (o que duvido muito). Me responda, quantos anos você tem?
eles respondem
anônimo
09/12/2017 23h29
Você não tá dando a mínima mesmo para a prova. Continua transando, aproveitando a boa fase.