1.74K  18/03/2020 21h37

Vejo caras extremamente comuns, superficiais, conseguirem várias garotas sem nenhuma dificuldade, enquanto os mais introvertidos (assim como eu) são, via de regra, esnobados. Pior que até garotas que eu considero mais centradas fazem isso... é meio frustrante.

eles perguntam
13 2
elas respondem
10/12/2017 11h53
Baladeira não, Deus que me livre, mas extrovertido sempre chama atenção.
anônima
10/12/2017 11h41
Mas não se sinta mal com isso. Isso é ilusório, depois elas ficam atrás de rapazes como você.. até homem faz isso....
Seja homem, seja mulher, gostam do que não presta depois que sofrem, arrumam fihos, ficam solteiros ficam procurando bobos como nós...
Pode perceber como a mulher fica depois que se lasca e fica atrás de bozinhos, ficam querendo um pai pro filho delas etc... E eu uma mãe pra filha deles... Eu caio fora..
anônima
10/12/2017 00h04
Acredito que sim, até mesmo pela facilidade que eles tem em chegar na mulher que querem.
Um introvertido não chama atenção de ninguém e é deixado de lado, mesmo sendo mulher isso acontece comigo, pior ainda deve ser com os homens que tem a "obrigação" de tomar iniciativa.
anônima
18/03/2020 21h21
Amigo, não é que as pessoas preferem especificamente caras "extrovertidos e baladeiros".
A questão é que esses caras, por serem mais desinibidos, mostram mais a personalidade deles, interagem, se comunicam, e isso facilita que as pessoas os conheçam melhor... e claro, isso acaba aumentando a chance de ficar com as meninas.

Uma pessoa muito tímida tende a se isolar e esconder quem é, e aí não tem como uma pessoa conhecer vc bem o suficiente pra querer ficar.

Vc não precisa ser extrovertido nem baladeiro, mas sim ser mais seguro de si e comunicativo, pois isso vai fazer as pessoas te conhecerem melhor.
10/12/2017 12h25
Acho isso meio cliche. Falar q pessoas extrovertidas e sociaveis sao comuns e superficiais.

Gosto de pessoas extrovertidas pq eu sou muito introvertida. Acho q elas me tiram da minha zona de conforto e me fazem evoluir. Mas isso nao quer dizer q fico com pessoas futeis ou algo do genero.

Tambem acho q qualquer menina gostaria de ter um pouco dos dois. Ninguem quer uma pessoa q so quer saber de festa ou so quer saber de ficar em casa. Eu e meu namorado passamos mto tempo em casa (vendo filmes, passando tempo com os cachorros, cozinhando...), mas tambem saimos pra festas e afins quando ficamos com vontade. Equilibrio e tudo.
anônima
18/03/2020 20h44
Não é minha preferência
anônima
10/12/2017 13h04
Prefiro reservados.
anônima
16/03/2019 01h00
Relativo
anônima
18/03/2020 20h24
Sim, caso contrário não teriam várias aos pés.
anônima
18/03/2020 21h23
Um meio termo. Que goste de sair e ficar em casa tbm.
18/03/2020 21h33
Gosto mais dos extrovertidos.
18/03/2020 21h35
Prefiro introvertidos mas não tanto a ponto de dificultar a comunicação. Tem homem q é extremamente quieto e monossilábico. Aí não dá não
18/03/2020 21h37
Assim como a maior parte dos homens vão pela aparência. Eu gosto de uma pessoa extrovertida, mas não baladeira porque não é minha praia.
eles respondem
anônimo
10/12/2017 00h05
Pelo que eu percebi, mulher gosta é de um cara que proporciona a ela intensas emoções, e os extrovertidos têm uma grande vantagem nisso.
O jeito pra nós, os introvertidos, é arrumar algo para compensar essa falta de necessidade de socialização muito intensa. Mas aí é que tá: o que compensaria algo supostamente de uma considerável importância como isto?
anônimo
18/03/2020 21h26
É complicado perguntar isso aqui. As mulheres mentem demais sobre esses assuntos. Aqui ninguém liga pra beleza,dinheiro,status ou mesmo personalidade extrovertida.Gostam de caras romanticos, bonzinhos, que tratem bem etc etc. Sim,as mulheres preferem esses caras que vc perguntou,fato. É só olhar na prática o que acontece. E isso acontece pq são, via de regra,confiantes e destacados, proporcionando emoções mais fortes.