Quando o cara convida pra ir passar a tarde na casa dele no 3 encontro sem ter tentando nada nos demais, é pq so quer transar? Segundo algumas respostas daqui, um homem já sabe quais as intençoes com uma mulher antes mesmo de sairem.

elas perguntam
0 2
elas respondem
10/12/2017 00h21
É a clássica ‘vamo lá em casa ver um filme, geral saiu, só vai ficar nós dois’
anônima
10/12/2017 01h13
Muito provavelmente.