Uma questão difícil para as mulheres...

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
10/12/2017 14h40
A princípio não. Preciso conhecê-la bem pra isso, não é porque ela dá um chá de buceta logo de cara que ela é pra casar (ou não).
10/12/2017 15h32
Não... interessante isso. Nós homens pensamos e querermos muito sexo, mas se rolar muito fácil não é interessante. Homem gosta do difícil, da luta, de conseguir o que ninguém ou quase ninguém consegue. Bjsss. " que a força esteja com vc"
10/12/2017 11h41
Provavelmente não, a má impressão ficaria logo de cara, e eu ficaria com a impressão de que ela não leva ninguém a sério, arriscar um relacionamento? E outro ponto é que todas essas meninas que eu conheci que "transam de cara", nenhuma delas realmente procuram algo sério. Eu tinha uma conhecida, que transou rapidamente com um rapaz conhecido da galera, ficou com medinho de ser "julgada" (não sei do que), mas o cara boboca deu ala pra garota e começou namorar com ela. Mas quem disse que ela tratou a relação séria? Tratou o cara como um fantoche dela, e ainda por cima o traiu diversas vezes com os "amigos comedores" dela. Então sinceramente, eu não tenho disposição e nem vontade de me esforçar pra agradar uma mulher assim.

MAS, tudo pode acontecer, né. Não estou dizendo que mulher que faz isso é puta e não merece respeito, mas que é difícil acreditar que um ser desse procura uma relação séria e segura que transcende a carne (o físico), é bem difícil, eu optaria por não arriscar isso não.
anônimo
10/12/2017 01h06
com certeza, por que nao?
10/12/2017 01h09
Sim, normal.
10/12/2017 11h48
Essa é minha regra agora.
10/12/2017 15h44
Namorar exige amar, gostar da companhia, pouca irritação e besteira.

Já namorei anos uma mulher que transei de primeira.

Trepar de primeira não te torna menos digna que ninguém. Somos animais.

E enrolar 3,4,5 encontros não vai me fazer magicamente querer namorar.

Até por que, quando eu saio com uma mulher, já tenho a vontade trepar. Não quero fazer testes nem joguinhos, nem voltar pra casa de pau duro e fantasiar com casamento. To velho demais pra isso.
10/12/2017 11h46
Sem problemas, não é pq rolou no primeiro encontro que a pessoa não vale nada!! Se rolou uma química legal bola pra frente!!
anônimo
10/12/2017 11h47
sim
anônimo
10/12/2017 11h51
depende, se for uma mulher que vale a pena e que sei que não vou ser traído assim que eu virar as costas... quem sabe
10/12/2017 14h38
Lógico kkk
elas respondem
anônima
10/12/2017 15h30
Muitas mulheres não transam de primeira porque estão presas pelos padrões da sociedade e precisam manter a imagem de garota de família. Portanto, aquelas que transam logo de cara são garotas que não se deixam influenciar do mesmo modo. Livres, espontâneas, aventureiras, confiantes, seguras... mulheres pra casar. Pare por um momento para digerir essa ideia e tudo que ela implica. Pense na quantidade de vezes que você julgou errado uma mulher por causa disso. A boa noticia é que agora você pode mudar isso e pensar direito, com bom senso em vez de senso comum.
anônima
10/12/2017 15h34
Eles falam q sim,mas é não.
10/12/2017 15h48
Claro que siim!! A moça poderia ser de uma boa conduta e estar apenas em uma carência. Isso normal, eu já vi acontecer com amigos que estão juntos e muito felizes.