1.64K  10/04/2017 09h47

Não sei quanto a vocês, mas anda mais comum as pessoas gostarem da outra por Status, aparências, beleza física e até dinheiro. Ser bonito ou rico hoje em dia é uma praga, pois você não sabe se a pessoa está contigo pelo status ou por você ter uma bela aparência, não acho isso certo, e me revolto em saber que podemos ser usados apenas para satisfazer os desejos da pessoa, ao invés de ter alguém ali que realmente se importa com seu bem estar, e gosta de você por um todo, das suas qualidades até seus piores defeitos. Tem até uma musica do rapper 50 Cent, que na letra diz, você ainda me amaria se eu não fosse rico ?, você ainda me amaria se eu não cheirasse tão bem ?, Enfim, são pontos que nos fazem refletir, será que a pessoa me ama realmente ou isso é apenas conveniência ? O que vocês acham sobre isso ? vocês tem medo ou já foram usados por serem ricos ou bonitos(as) ? , Ser feio e pobre tem seu luxo, afinal, você sabe realmente quem te ama de verdade, e gosta da sua companhia.

eles perguntam
5 7
elas respondem
28/07/2015 10h23
Não sei se é o seu caso e mto menos estou generalizando, mas é que tem muito homem burro por aí.
Adora ostentar o carro, a bebida (tirar foto de bebida: que coisa bregaaaaaaa!), qnto ganha, qnto gastou na última balada, as viagens top que fez etc.
E não sei se é por acaso esses mesmos homens adoram uma periguetona que os bajulam, incentivando esse comportamento que ao meu ver é de gosto duvidoso.
Depois reclamam qndo descobrem que as mocinhas só estão com eles por status.
Pra que ostentar? Pra que alardear o qnto vc ganha ou o que vc tem??
Sou da opinião que esse tipo de coisa só diz respeito a própria pessoa.
Reserve-se ao máximo. Isso não vai garantir que vc só atraia pessoas bem intencionadas mas acho que ao menos ajuda a evitar aquelas que vc não quer.
09/04/2017 11h51
É lamentável, porém real.
Eu nunca passei por isso, porque nunca fui rica e nem bonita kkk
Eu nunca escolhi amores na minha vida por interesses.
Tenho que gostar da pessoa. Busco algo mais profundo na pessoa.
09/04/2017 16h44
Em 76 o Kiss começava a cantar "Do you love me?"...
Não é de hoje... Mas o dinheiro cada vez mais ganha valor, viver de aparência é cada vez mais comum (mesmo quando não se tem grana).
Não seja assim, eduque seus filhos pra não serem assim...
28/07/2015 06h50
Meu caro VC tem razão....mas nem.sempre ser pobre te rende boas amizades..falo isso por experiencia própria.

Mtas pessoas são usadas ricas ou pobres... Acho q a diferença é q o pobre n tem bens materiais pra oferecer, apenas afeto e gratidão e acredite isso as vezes incomoda MTA gente e causa ate inveja...ser esforçado, inteligente gera inquietação MTA gente...
Já as pessoas de bom poderio econômico n sei se gostam de presentear.. Enfim..n convívio com elas...fazer um "agrado" nem sempre é legal, pois afinal de contas é VC q tem dinheiro.. Enfim...

É complicado saber se eu fosse rica talvez te ajudasse um pouco rs

Porém sabe-se q existe aquelas pessoas q só te procuram querendo algo ou dinheiro emprestado, essas podemos dizer q n são amizades verdadeiras.
anônima
09/04/2017 19h19
aparência, dinheiro, posses sempre foram importante p unir as pessoas... isso não é coisa de agora.
eles respondem
28/07/2015 14h58
Você tem razão nas suas convicções, mas a culpa é da sociedade toda meu amigo, vivemos num pais capitalista onde a midia inverte os valores ( nas novelas, nos filmes, nos jornais) porque quem tem dinheiro faz o que quer, quando quer, essa sensação de poder é valorizada e até invejada por quem não tem. Infelizmente nesse mundo você vale o que tem!

Mas ainda existem pessoas com bons valores, basta procurar, e quando encontrar uma dessas valorize carinha.
08/04/2017 16h26
Cada um tem seus critérios.
Toda relação tem algum tipo de interesse envolvido.

Você não vai querer ficar com uma mulher feia também, por mais que ela seja muito gente boa com você.
Se o padrão de beleza dela for muito abaixo do que você exige, o fato dela ser gente boa, não vai influenciar em nada para te fazer se sentir atraído por ela sexualmente.
No máximo, você terá um sentimento de irmão por ela.

E com elas acontece a mesma coisa, isso é normal.
Isso de dinheiro e beleza pode atraí-las? Pode sim, claro! Mas essa é a única forma de fazer uma mulher se sentir atraída por você? Negativo!

E não é porque ela se atraiu por um desses fatores, que automaticamente já anula o fato dela nutrir um sentimento pela pessoa.
São coisas distintas, até porque, se a mulher for bem bonita, por mais que o cara tenha beleza e dinheiro, sempre existe um mais rico e mais bonito do que ele, e se algo não agradar ela, na personalidade dele, ela tem mais umas 2000 opções que ela pode escolher à dedo, então não tem dessa.
A coisa não é tão superficial igual você pensa.
28/07/2015 15h13
Eu n ligo...eu n saio com alguem pra casar...
anônimo
28/07/2015 16h54
Anônimo, o cabeçalho da sua pergunta ficou bem criativo que eu gostaria de salvá-la no meu repertório de citações!

"Aparência + beleza x Dinheiro = Amor inventado." (Autor desconhecido)

Seu ponto de vista está coerente com o que acontece nesse mundo de valores invertidos. Uma salva de palmas! (Clap, clap, clap,...)
anônimo
08/04/2017 16h35
isso se chama mundo real. Existe desde de que o mundo era mundo. Quem tem dinheiro ou beleza e quem dita as regras, e quem pega mais mulher, etc, .etc. E a vida fazer o que?
anônimo
09/04/2017 16h18
É verdade. Mas isso sempre foi assim, debaixo do sol não há nada de novo.
Mas é raro achar alguém com a combinação que tu citaste.
10/04/2017 09h47
faz um teste, diz que perdeu tudo, começa a viver como pobre, pegar ônibus se ela não cair fora o dinheiro não importa tanto quanto sua companhia .