2.6K  29/03/2019 19h16

Galera vou sair com uma mulher na semana de natal vou dar a ela um presente, e ela vai estar sozinha em casa, ela já mostrou interesse, e tudo indica que vai rolar..
Enfim, eu sou virgem e queria dicas pra dar a ela um bom sexo mesmo sendo virgem, queria algumas dicas básicas sobre preliminares, oral, posições mais fáceis, a hora certa de trocar de posicao, tempo de coito, quantas vezes normalmente vcs gozam no sexo, onde ejacular, melhor tipo de camisinha... Resumidamente eu quero dar a ela um sexo perfeito, ela já é bem mais experiente que eu, então to bem nervoso também

Eu sei que geral fala que como é a primeira vez pode ser de qualquer jeito e vai aprendendo com o tempo, mas como é com ela eu queria que fosse bonzaço sabe? Tão bom que ela queira repetir a dose.. Eu tenho muitas dúvidas e não tenho ninguém na qual eu possa conversar sobre isso, então pf mulheres me falem como vocês gostariam se fosse com vocês, e homens me digam as técnicas que vocês usam, toda ajuda é bem vinda !

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/12/2017 00h53
Calma!!! Sem ansiedade. Se você quer "impressionar" queira dar prazer a ela, se você quiser mesmo isso já é um bom caminho. Só tome cuidado pra querer impressionar e ser todo amorzinho e ela por ser experiente querer uma foda bem feita bem suada... Se for fazer sexo oral tenha carinho e faça com ela o que gostaria que fizessem com você. Estimule bem, beije gostoso, use os dedos, não esqueça dos seios, beijos enquanto penetra. Sem falar de saber doninar. No mais deixe rolar. Não tem segredo. Se vocês estiverem afim vai ser gostoso independente de ser a primeira vez. Eu já tirei a virgindade de um rapaz e achei uma delícia ele me contar antes, que dai eu me senti mais segura pra me soltar e ensinar ele ;)
10/12/2017 00h47
Sem querer ser chata, mas primeira vez costuma ser bem ruim. Outra coisa, não existe receita padrão para um bom sexo; você pode ter respostas para todas suas perguntas, mas se você estiver ansioso nada disto vai adiantar. Vá lá, conversem, fique relaxado, de uns beijos, toque-a, um encontro não ter precisa ter sexo para ser incrível. Boa sorte
eles respondem
anônimo
10/12/2017 01h56
Cara, vou te dar um conselho, levando em conta que vc é virgem e nunca esteve com uma mulher:
ESQUECE ESSE PENSAMENTO DE QUERER MOSTRAR PERFORMANCE!

Se a moça já tem experiência e vc não, esquece, vai funcionar mais vc ser sincero e falar para ela que é inexperiente, mas que tem interesse genuino nela e que tb está disposto a fazer sexo.

Não queira bancar o "Don Juan", prá impressionar, qd na verdade não é, pois vai ser decepcionante e vc corre o risco de até perder sua auto estima depois. Seja sincero e humilde e deixe ela conduzir, com vc sempre demonstrando bastante interesse.

Ela vai te achar FOFO, mas um leão feroz, um dia tb já foi fofo, por isso, não se precipite.
anônimo
10/12/2017 00h45
Só observando
Nem li o texto todo
É já vai levar presente
Já tá pensando no sexo com a mina

É melhor só observar mesmo
10/12/2017 00h46
vc é virgem, cabaço. Portanto nao vai ser a melhor foda da vida da cocota. MAS, se concentre APENAS em nao ficar nervoso. Relaxa. Fazendo isso proporcionará a melhor primeira foda possivel nesse contexto.
E se a cocota curtir vc, sera apenas um detalhe essa trepada. Apenas um abrir de portas para as futuras.
10/12/2017 02h33
O melhor é deixar rolar, se ficar enfiando esse monte de coisa na cabeça antes de acontecer, ficar cheio de preocupação, vai dar tudo errado. É tipo mecânico, homem já nasce sabendo fazer sexo, a prática só nos deixa melhores então, não se preocupe, vai lá, faz e pronto.
anônimo
29/03/2019 19h16
quem muito quer, nada tem, relaxa piá