3.75K  10/12/2017 01h43

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/12/2017 01h04
Perguntar a ela sempre será o mais sensato
eles respondem
anônimo
10/12/2017 01h27
No momento em que vc a fizer sentir confiança, ela se abrirá e falará sobre essas coisas, mas te garanto, o bom mesmo é vc conduzir a situação e descobrir por si só. A emoção e o prazer nos relacionamentos, é justamente os dois se descobrirem aos poucos.
10/12/2017 01h03
Se fizer cara de Garfield quando tu fizer o pirocóptero, é virgem.

10/12/2017 01h43
Quem já pegou muitas mulheres diferentes desenvolve com o tempo uma "intuição" quanto a isso, pelo jeito de ser da mulher, pelo o que ela fala, pela forma que reage a determinados assuntos, o grau de confiança que sente, etc

A interação com mulheres inexperientes é mais passional e espontânea. Costumam ser mais bobinhas, se entregarem mais, beijarem com mais gosto e menos cuidados, falam menos de sexo sem serem provocadas ....enfim, são mais romântica e confiam mais no cara. Só refugam em avanços sexuais, de forma desajeitada.

As mais experientes tendem a ser mais cautelosas, parecem ter tudo programado na cabeça. Ficam querendo fazer tipo e fingir inexperiência, acabam exagerando na dose e parecendo frias e difíceis sem razão aparente. Falam mais de sexo sem serem provocadas a isso (Ex: "as pessoas hoje só querem sexo", ou "eu não sou muito chegada a curtições, saídas pontuais" ou "nós nem nos conhecemos direito, não tá na hora de fazer sexo", etc).

As inexperientes/virgens só refugam com uma "boa razão", as mais experientes/rodadas às vezes refugam sem motivo, do nada, como que tivessem na cabeça uma programação pronta do que devem ou não fazer naquela fase da interação. Um exemplo: as inexperientes ficam com o cara até altas horas, as experientes ficam dizendo que "já é tarde" no primeiro encontro, mesmo que não tenha uma boa razão para ir embora.

Isso que eu falei são só exemplos pontuais, com mulheres comuns sem carga religiosa forte. Cargas religiosa ou cultural diferente modificam as coisas.

As mulheres MUITO rodadas voltam a ficar mais espontâneas e confiantes, como as virgens, porém de um jeito menos passional, mais carnal mesmo.
anônimo
10/12/2017 01h00
veja se te himen