anônima
112
12/02/2025 13h37
Eu moro em SP, tenho 21 anos e namoro tem 9 meses um rapaz da minha idade. Conheci ele na faculdade , somos da mesma turma. Ele é descendente de japonês , a família dele veio para o Brasil quando ele ainda era bebê . Falam português , melhor do que eu inclusive kk.
Pois bem, ante ontem aconteceu uma coisa que me deixou extremamente envergonhada, e que fez com que os pais dele brigassem com ele.
Ele havia me convidado para jantar e dormir na casa dele e eu fui. Foi muito bom , me senti em casa, a família dele é bem adorável e respeitosa , demais. Apesar de ser um pouco reservada e bem tradicional.
Eles ainda tem o hábito de dormir com o colchão no chão mesmo , e na cultura deles, o casal não pode dormir juntos na casa dos outros ( pelo que ele me disse né ).
Só que aí , eu né, estava com muita vontade....se é que vocês me entendem. Fui até o quarto que ele tava dormindo e fiquei insistindo para termos relações. Ele ficou falando que não, por causa dos pais dele , que seria falta de educação. Comecei a beijar ele , então, acabou que ele fechou a porta e acabamos transando.
Ele pediu pra mim não fazer barulho, porém, na hora eu não sei o que da em mim ( sério) que eu não consigo ficar sem gemer , fico louca, fora de mim.
Acabou na manhã seguinte , os pais dele estavam sérios com a gente, diferentes. Eu pensei " Droga, eles ouviram tudo" fiquei com medo e com vergonha. Me sentindo culpada. Fiquei nervosa e quase chorei.
A mãe dele na cozinha, pediu pra falar com ele a sós , só que ela falou com ele em japonês pra mim não escutar e entender né. Depois ele me disse, que ela havia escutado tudo na noite passada e que não iria querer que eu dormisse mais na casa . Ela ficou diferente comigo , estou me sentindo péssima , a culpa foi minha. Eu deveria ter aguentado, fui extremamente desrespeitosa. :(((
Adoro a família dele, espero que eles possam me perdoar, eu amo ele