A questão nem é atração fisica e sim a SINTONIA.Alguem na mesma vibe que você NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é tudo .
Parece que flui sabe cada risada,conversa.
28/07/2015 10h25
Depende de qual fase da "procura" estamos falando.
Se for a fase inicial, o primeiro contato: 70% a 100%.
A medida que o tempo vai passando, esse percentual vai baixando, dando espaço pra outros atributos, que variam de pessoa pra pessoa.
eles respondem
anônimo
28/07/2015 03h10
Química/Sintonia faz você se sentir atraído pela pessoa, nada melhor do que isso, isso sim é a verdadeira atração.
anônimo
28/07/2015 04h42
Numa escala de 0 a 10 fico no 5.
28/07/2015 14h40
A atração fisica só é importante nos primeiros segundos que a pessoa olha pra paquera e gera interesse, depois disso o importante será o comportamento/ ponto de vista e interesses em comum entre os 2, se não bater aquela quimica então não vai rolar nada entre os 2

Se eu fosse te dar um percentual, a atração fisica seria uns 20%, tanto que muitas pessoas esteticamente bonitas tem relacionamento com pessoas que não tem uma boa estética (e nem são ricas *-*), simplesmente porque rolou a quimica, o comportamento daquele individuo agradou.