10.6K  01/07/2020 21h34

No inicio notei o cheiro mas achava q era pq ele vinha sem tomar banho, ai eu dava desculpas q nao tomava anticoncepcional entao sempre fizemos c camisinha. Ai ok, descobri q nao era pq ele nao tomava banho pq mesmo quando ele toma banho a porra daquele pau fede. Cheguei nele e falei e disse p ele ir no ureo pq tenho ctz q é doença. Sempre falo q o piru dele fede e ele insiste em pedir p eu fazer oral, ele é uma pessoa maravilhosa sabe, cuidadoso, me ajuda em tudo. Mas o pau fedeeee, nao sei mais oq fazer. Sempre amei fazer oral, incorporava atriz porno. Só que com ele basta sentir o cheiro da porra q eu sinto vontade de vomitar. Sou tao limpinha, minha ppk vive cheirosa pq sou fresca, n mereço isso pra minha vida! Nao sei mais oq fazer, se largo ou algemo pra leva-lo no medico

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
10/12/2017 04h01
Fala pra ele que não tem sexo enquanto ele não for no médico.
anônimo
10/12/2017 09h07
Se não for problema de higiene certamente é algum tipo de infecção. Aí não adianta nem lavar, só resolve com tratamento.

O tratamento deve ser simples. Provavelmente ele só precisará tomar um anti-inflamatório ou um antibiótico durante alguns dias. Aí já resolve. Lembre-o de que ele não pode beber álcool durante os dias em que estiver tomando o medicamento, pois o tratamento pode não funcionar direito. Se for antibiótico, ele precisa tomar rigorosamente nos horários determinados pelo médico, e precisa ir até o final.

Se você sente um forte odor ele certamente sente também. Ele deve estar com vergonha de mostrar o piu-piu para o médico ou com vergonha de contar aonde ele andou enfiando o pau. Diga a ele que você falou com um urologista e o médico disse que se ele não fizer uma consulta o pau dele pode cair.
10/12/2017 12h05
Corta quando ele estiver dormindo, leva ao médico e depois implanta nele de novo, rs.
10/12/2017 04h29
Faça alguma coisa. Se for mesmo algums doença você pode pegar dele. Diga pra ele que você não se sente confortável enquanto ele não resolver isso
anônimo
10/12/2017 08h48
cuidadoso... ele não é, se fosse já teria ido ao médico.
E acho que ainda tem a cara de pau de pedir oral, mesmo você falando que fede.
08/12/2019 19h00
Se ele não quer ir e você tem que aturar?
Se fosse comigo já colocaria na pista
anônimo
08/12/2019 18h58
Uma hora acaba caindo de podre!!
10/12/2017 12h02
Lave ele com seu sabonete íntimo por alguns dias, veja se melhora, senão é médico mesmo.
10/12/2017 04h22
Vá num urologista e pergunte sobre isso.
Depois faça greve de sexo até ele ir no médico
10/12/2017 14h36
Faz greve de sexo pelas caridade! Aff
20/07/2019 21h59
Eita, mas sim, provavelmente ele tem alguma infecção bacteriana ou mais provavelmente fúngica no pau dele e precisa sim ir consultar um urologista para tratar isso.
anônimo
01/07/2020 21h34
Vixi
anônimo
20/07/2019 21h52
Faça greve de sexo, só assim para ele ir no urologista. Mas não vá terminar com o cara por causa disso, ele só é cabeça oca.
10/12/2017 09h32
Faz greve de sexo que garanto que ele vai bem rápido
elas respondem
20/07/2019 21h58
Fica sem lavar essa periquita e manda ele chupar pra ver se ele não acha ruim.
10/12/2017 14h42
Que nojo, não transa mais com ele, isso com certeza é doença, infecção, se ele não cuidar vira coisa pior, faz pressão, coloca medo nele, diga q vai contar para a mãe dele kkkkkk tem q ir ao médico de qualquer jeito!
anônima
10/12/2017 09h19
você já implorou e não resolveu, conta pra mãe dele que nada é mais vergonhoso que isso kkkkkk

Diga a ele que você falou com um urologista e o médico disse que que ele não fizer uma consulta o pau dele pode cair. 2
10/12/2017 12h06
Muito tenso ein? Bom, você já o alertou, tente marcar uma consulta com o uro e faça-o ir. Eu começaria a mandar uns links sobre câncer de penis rs
20/07/2019 22h08
Talvez ele pegou outra mulher e deu nisso....
anônima
20/07/2019 22h08
Só obs... Que cara nojento
anônima
20/07/2019 21h49
coloca de molho no sabao em pó kkkk
anônima
05/09/2018 19h30
Complicado em
anônima
10/12/2017 14h37
Q nojo!
anônima
10/12/2017 10h39
Aff.. ninguém merece esse fedo e ainda que oral? kkk faço não amiga..
anônima
10/12/2017 04h20
Dá um sedativo e leva o homem pro médico.