conseguir sair com a mina do busão , combinamos ficamos levei ela no parque (beijei ela muitoe ela gostou )foi muito bom conversamos muito adorei , deu pra perceber que ela gostou tb só que mando msg e ela demora pra me retornar , mais retorna . percebi que ela não é muito conectada , mais toda vez que mando msg que adorei ela , ela me responde tipo (nossa serio kkk) e tambem conversamos bastante dela , mais percebo que ela não tem aquele interesse que uma mina tem. quando fica com alguem , percebi que ela é timida , mais pra mim isso não cola . gosto muito dela sei que só foi a primeira vez , mais ela não demostra um carinho que toda mulher tem quando sai com alguem que achou legal , não sei se ela é assim mesmo , ou ta fazendo charme oque faço ? jurei que nunca iria correr atras de mulher , mais quando aparece uma faz isso

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/12/2017 07h56
Às vezes a mulher não ta interessada.
anônima
10/12/2017 09h16
Se pessoalmente tá legal, invista nisso. 2

caso contrário, só fuja
anônima
10/12/2017 09h21
Eu não acredito em nenhuma história de timidez....
Cuidado.... Timidez é conversa fiada..
eles respondem
anônimo
10/12/2017 08h49
Ela não deve gostar muito de redes sociais. Se o encontro foi bom para ambos, pq não repetir?

Não fique encanado se ela não manda msg, ou demora pra responder. Se pessoalmente tá legal, invista nisso.
10/12/2017 14h18
Pare de mandar msg todo dia. Isso é chato. Deixe-a com dúvida se vc ainda está afim dela, não se faça de bobo apaixonado só pq vcs saíram uma vez. Se ela demonstrar 0 interesse parta pra outra.

Uma coisa interessante de se fazer é, mesmo vcs passando tipo 1 semana sem se falar, vc dá uma ligada pra ela e chama pra sair. É fora do comum hj homem que liga, ela vai achar diferente e tem mais chances de aceitar
10/12/2017 14h38
Você não é "o cara", o único na vida dela. Ela provavelmente lhe mantém como mais um orbiter no meio de vários