É so sexo

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
10/12/2017 07h18
E vocês por acaso tem? Fingem que são frágeis, medrosas quando na verdade são as verdadeiras manipuladoras da história o tempo inteiro.
anônimo
10/12/2017 07h05
vsf
10/12/2017 12h10
Coração de homem é reservado apenas para garotas especiais que merecem isso.
anônimo
10/12/2017 08h25
ficou com ze droguinha e agora vem chorar na internet ou julga o homem pela aparência e não fica com homem feio mesmo se for legal
anônimo
10/12/2017 08h04
Eu tenho muitos. Ficam todos guardados num cofre no banco. Só os uso quando estritamente necessário.
10/12/2017 11h59
Temos sim, mas vamos combinar uma coisa: Vcs adiam as expectativas e nós adiantamos os sentimentos, que acha? Pra balancear um pouco.
10/12/2017 08h24
Desculpe meus sentimentos se foram quando uma mulher não teve sentimentos cmg.
10/12/2017 12h22
Sempre tem a opção do velcro.
elas respondem
anônima
10/12/2017 10h43
O homem aprendeu que a mulher consegue o que ela quer quando eles gostam delas...
Então, quando a mulher joga charme ele já sabe que pode ser só uma armadilha pra destruir a vida dele..
Por um lado eu entendo o lado dos homens..por isso que eles esculhambam vocês...
Por um lado bem feito pra vocês e MENOS pra mim porque eu nunca usei ninguém...
10/12/2017 12h06
Tem uns que parecem que realmente não tem. Mas não os culpo, já devem ter sofrido nas mãos de alguma sem noção por aí que só queria zoar.
10/12/2017 12h18
Se vc está passando por um momento em que vc não tem reciprocidade nos sentimentos, avalie suas atitudes. Somos responsáveis pelo que volta pra gente. Culpar o outro é fácil, por isso assuma seus erros. Será que vc não andou brincando com os corações por ai? Pisando em cima de quem queria ter andado do seu lado?
anônima
10/12/2017 13h36
Às vezes eu me faço a mesma pergunta. Parece que eles não têm mesmo. Infelizmente a maioria só quer sexo mesmo.
10/12/2017 19h24
Tem. Não gosto de generalizar mas generalizando, por algum motivo diferente de nós mulheres eles não costumam confundir as coisas