Aí teve uma que... ai, que preguiça... zzzzzzzzz
10/12/2017 08h34
Uai uma me deixou quando eu não tinha tempo para ficar com ela, porque minha mãe teve problemas durante o parto e ficou na UTI e eu fiquei cuidando da minha irmã recém-nascida a outra tinha mais que o dobro da minha idade teve muitos parceiros e como eu era ciumento ela aproveitava para me manipular e deixar inseguro fora que a filha dela achava que eu queria dar um golpe. Vamos ver o que me reserva na terceira kkkk.
Espero que eu consiga uma mulher descente chega de sofrer :(
elas respondem
11/12/2017 04h01
A primeira e única que tive eu tinha uns 12 anos estava na 5 serie. Gostava muito de um menino, minha amiga só colocava defeito. Eu já era super a fim dele há muito tempo. Pedi pra minha amiga falar com ele pra mim, e foi ela quem ficou com ele. Pior ela nem gostava dele nem nada. É pior que o menino sabia que eu era a fim dele. Me senti um lixo, acho que primeira decepção ninguém esquece.kkkk
11/12/2017 04h24
Vish.. Daria um livro!