1.74K  15/03/2018 13h16

Um amigo meu está casado há quase 4 anos, e a mulher dele pediu que ele deixasse ela fazer sexo com um rapaz da empresa onde ela trabalha.
Caso contrário, ela está pensando até mesmo em pedir um tempo no casamento.
Ele me disse que pediu um tempo para pensar, pois gosta dela de verdade, e, apesar de confessar que sentiu tesão imaginando ela com outro cara, mas na prática ele morre de ciúmes e não quer essa situação.
Sugeri que ele propusesse alguma coisa diferente, como uma casa de swing ou menage, mas ela quer fazer sexo com esse cara, que é um tesão forte por ele e não tem sentimentos envolvidos.
Ele está certo que, independente da decisão dele, ela vai transar com o cara de qq jeito, afinal os dois passam o dia todo praticamente juntos, e ele não pode pedir pra ela largar o emprego agora.
Eu sugeri que ele conversasse com ela e propusesse um tempo, mas ele acha que assim o casamento dele termina.
O que vcs sugeririam nessa situação?

eles perguntam
8 15
elas respondem
28/07/2015 07h23
É... O fim dos tempos realmente se aproxima.
Achei essa situação tão bizarra que não consigo formular uma opinião sobre.
Só me solidarizo com o seu amigo aí....
28/07/2015 12h02
Eu acho que seu amigo tem tudo pra ser um corno manso pelo resto da vida, é cada uma!
28/07/2015 09h38
Heim '-' Deixaria de boa, inclusive ficasse com o parceiro pq eu não queria mais. É cada uma! Esse coitado já deve ter sido corno a muito tempo.
''Caso contrário, ela está pensando até mesmo em pedir um tempo no casamento.'' Que amor Lindo. Tem homem que é muito otario mesmo viu, sabendo disso ele ainda quer ela?! Gzuis.
anônima
14/03/2018 13h47
Fala para o seu amigo que já que ela vai transar de qualquer jeito,que não vai ficar barato, ele transa com uma outra mina e a esposa dele sabendo disso,para vc ver se as coisas não invertem
14/03/2018 13h37
Sinto muito por teu amigo... Eu deixaria ela transar, mas ela que sairia da casa
28/07/2015 06h42
What??
Como é q é produção??
Algm me explica essa merda??

A mulher do seu amigo quer transar com outro e vai transar ele querendo ou não...te dou tres opções:

Primeiro:ele N vai perder nada se ela deixar ele por isso...se é q me entende.

Segundo: q ele transe com a amiga de trabalho tbm (n gosto mto desse meu conselho..mas...)

Terceiro: Manda ele se impor!!!!!
15/03/2018 10h31
só se eu estiver junto.
02/08/2015 12h08
que situaçao complicada
eles respondem
28/07/2015 13h41
E ele vai pagar metade do patrimônio no divórcio depois. Triste né?

Se fosse comigo, eu simplesmente terminaria, numa boa, e ela nunca mais falaria comigo. Tenho coisas melhores para fazer.
anônimo
14/03/2018 13h48
Um amigo seu?

Vou perguntar a Laura Muller...
anônimo
14/03/2018 13h32
O famoso corno manso.
anônimo
28/07/2015 14h37
Deve aceitar e aproveitar a oportunidade para fazer o mesmo.
28/07/2015 14h33
Tem que ser muito idiota um cara desses kkkk :D

Meu conselho é você jogar na cara dele que atitude dele é ridicula, pra ver se ele toma vergonha na cara. Se ele num tomar, que ele se lasque, você pelo menos fez sua parte.
Se fosse eu, largava ela na hora e nem pensava duas vezes, mesmo que ela levasse 50% no divórcio eu me divorciaria, mas já sabendo de cara que ela tem intensão de trair eu pagaria 1 detetive particular pra seguir ela, bater umas fotos/ reunisse provas, pois já vi casos no tribunal que conjugues infiéis tiveram que pagar altas indenizações por danos morais =)
28/07/2015 14h07
Hahhahaha n creio q exista gente assim
anônimo
15/03/2018 13h13
Ela iria conhecer meu lado maligno.
É um que eu escondo mas às vezes ele aparece e não acaba bem.
anônimo
14/03/2018 16h10
Caracas, aqui tá cheio dessas perguntas sobre corno manso, parece comédia, esse seu amigo aí deve ser meia bomba, manda ele (seu amigo) comer a mina direito , até ela ficar com as pernas bamba, meter a giromba sem dó, o cara deixou cair na rotina ou essa mina está no cio.
anônimo
14/03/2018 14h27
Primeiro, o que os olhos não veem o coração não sente. Essa mulher quer destruir a autoestima do cara, ela é o olhar da serpente, a medusa, quer dominar ele para o resto da vida, caso contrário, teria feito sem dizer. Segundo, se ela já falou isso, ele deve se separar, se libertar, pois senão sua vida será um inferno, ele viverá na escuridão, terá pesadelos, ficará paranoico, não irá mais confiar na mulher, e um dia, fora de si, pode cometer uma barbaridade que arruinará sua vida para sempre. Por fim, direto e reto, aconselhe-o a acabar com o relacionamento, a dor do rompimento será passageira, continuar nessa relação, poderá ter uma dor irreversível.
anônimo
15/03/2018 13h16
"Caso contrário, ela está pensando até mesmo em pedir um tempo no casamento."

Tchau e bença, vagabunda.
14/03/2018 14h06
Acho melhor ele terminar, pois um possível chifre vem ai
23/05/2017 14h41
Já que ela está barganhando de forma tão baixa com ele, eu recomendaria que ele se separasse dela mesmo. Ou entrasse de vez no mundo da putaria, mas se ela pode transar com outro, ele também pode transar com outra.
anônimo
23/05/2017 14h36
Que mundo é este gente? O que está acontecendo? Inacreditável, fico abismado com a cabeça das pessoas...se quer fazer algo com outro se separa, sai fora, tanto Mulher quanto Homem...
anônimo
02/08/2015 11h09
Atualizando:
Conversei com meu amigo ontem, eles decidiram se separar. A mulher viajou com o rapaz na quinta-feira a noite (sexta foi feriado aqui) e ele me chamou pra ir na balada, pois ele não quer ficar sozinho, mas tem uma amiga da minha irmã que já foi consolá-lo. kkk
Eles decidiram dividir os móveis, mas ele vai continuar com o carro que ele comprou ainda antes de casar e a casa é de aluguel. Ela ainda concordou que não vai pedir pensão, afinal, o salário dela é maior que o dele
Acho que foi a melhor solução, afinal, a ex dele quer "curtir a vida".